Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

fnordgyn

Som Basico Siena

Recommended Posts

Postado em

Bem no meu carro atualmente so tenho 4 auto falantes pioneer de 6'' ligados diretamente no player, um Pioneer 4080ub,

tenho uma bateria de 65ah.

 

Eu quero colocar um sub e um modulo pra tocar TODO o conjunto ( ou se for uma melhor opçao um modulo pro sub e um pros 6'') vou ter em torno de 600-700 reais disponiveis ( instalaçao e a caixa do sub tenho de graça ),tenho preferencia em usar o sub um pioneer 308(d2 ou d4 dependendo do modulo pra casar tudo certinho), ai começam minhas duvidas:

 

-qual modulo usar pra todo conjunto e se eu fosse usar 2 modulos quais seriam?

 

-minha bateria de 65ah aguentaria o set acima ? (nao sou de deixar o carro desligado com som auto e quando o faço sempre do uma partida a cada uhsn 30-40min e uma acelerada)

 

-eu estava pensando em usar um 308 e de modulo uma power one, seria uma boa opçao? ( neste caso pensei se a power one aguentaria +1 par de 6'9 no setup por exemplo eu ligando o sub em bridge e os outros 2 canais 2 de 6'' e 1 6'9)

Postado em

cara, tbm tenho um siena em casa, e nao descobri uma maneira de tirar o 'tampao' pra por um par de 6".. um deles ta trelando.. ate desliguei ele.. ai queria troca-los...

 

alguem sabe ???

Postado em (editado)
cara, tbm tenho um siena em casa, e nao descobri uma maneira de tirar o 'tampao' pra por um par de 6".. um deles ta trelando.. ate desliguei ele.. ai queria troca-los...

 

alguem sabe ???

 

e o trem mais chato do mundo, afasta o banco o maximo possivel e abra o porta malas , deite dentro do porta malas olhando pro tampao em cima de vc, vai ter uma serie de parafusos nas beradas dele e uhns 4 no meio segurando e depois disso tudo tem 2 presilhas que ficam escondidas atraz do banco mais ai quando vc puxa ele vc vai ver elas. so cuidado quando retirar ele pq normalmente ele ja ta ressecado e trinca facil.

 

ps: se vc tiver problema com esse tampao tremendo compre um pedaço de espuma e cole em todas partes metalicas onde o tampao encosta um pedaço de uhns 2-3cm acaba com o problema em 2 tempo.

Editado por fnordgyn
Postado em
POWER ONE certeza a guentaria todo o set,

 

ja que voce escuta mais com carro ligado 65Ah aguentaria numa boa!!!

 

 

quais dos set os 4x6'' e 1x12''

 

ou 4x6'' 2x6'9 e 1x12''

 

 

e uma pergunta ai eu compraria o 308 d2 ou d4?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...