Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Curinga

Som "basico" no palio.

Recommended Posts

To montando um som no meu carro, atualmente ja tenho 1 par de 6" nas portas e 1 par de 6x9 pentaxial da selenium no tampão. Vou comprar um roadstar power one, mais um par de 6x9 e um sub bicho-papão evolution de 12" ( 650w ).

Os 6" vou deixar ligado em 2 canais do player mesmo ( sony com 4 saidas 50w ).

A bridge do pone da 360w em 4ohms ( os 6x9 sao 4ohms ), entao estava pensando em fazer 2 bridges ( tem como? ), ne uma dela eu ligaria os 4 6x9 em paralelo, e na outra eu ligaria o subwoofer.

Da certo isso??

vlw

Especificações do modulo:

- 4 canais de 100W RMS em 4 Ohms

- 4 canais de 180W RMS Wrms em 2 Ohms

- Bridgeable, 360W RMS em 4 ohms

- Fonte mosfet power com refrigeração por "intake cooler"

- Conectores banhados

- Fusíveis de proteção de 40A

- 4 entradas RCA e 2 saídas RCA (link)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especificações dos 6x9:

cara_pentaxial6x9.gif

Especificações do subwoofer:

- Potência RMS: 650W.

- Impedância: 2+2 ou 4+4 Ohms.

- Bobina extra-larga e fio 220° C.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho papão esquece.... bota 2 Bravox premium de 180 rms a 4 ohms e liga no PONE, ai vc pegas os outros dois canais e liga cada uma das 6X9, e com a potencia do player vc liga os de 6"... espero ter ajudado se quiser só um vai de Bomber Upgrade de 350 rms e seja feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazendo a bridge os 4 6x9 em paralelo rodariam??

E estou decidido em ter o bicho papao... qual modulo consseguiria empurrar esse sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que dizem aqui bicho papão é só nome não sei o preço dele mas acho que com o mesmo $$$ a ser pago por ele da para pegar algo melhor tenta um 307 um uxp, nar !!! e não enche o carro de 6x9 coloca kit duas vias na frente e já que aprecia apenas um par de 6x9 atras se usar todos estes naxiais vai ter que colocar mais um sub no carro e gastar com modulo tb .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em outro par de 6x9 por estar muito satisfeito com o som desse meu ( o da selenium toca mt ), e ainda iria sobrar espaço no porta-malas pq eles iam ficar no tampao....

algum outro sub ficaria melhor entao com o pone??

Bomber upgrade é um bom sub?

Editado por Fallen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...