Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eli

2 DD1512 +stetsom 2k5d

Recommended Posts

Comprei dois DD1512 e um stetsom 2k5d, porém no manual não vem com nenhum parâmetro. Alguem teria uma ideia de caixa dutada para um alto SPL?????

AJUDEM....AJUDEM...AJUDEM........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei dois DD1512 e um stetsom 2k5d, porém no manual não vem com nenhum parâmetro. Alguem teria uma ideia de caixa dutada para um alto SPL?????

ta erroscado DD não divulga parametros hehe vai ter q pedir pra algum representante arrumar o projeto de caixa pra vc pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quanto maior a caixa e duto, mais subgrave, entao faça a menor caixa.

Eu tenho um manual que ajuda melhor vc a fazer a caixa, qualquer coisa me manda mp com teu email q te envio.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara quanto maior a caixa e duto, mais subgrave, entao faça a menor caixa.

Eu tenho um manual que ajuda melhor vc a fazer a caixa, qualquer coisa me manda mp com teu email q te envio.

É uma puta sacanagem a DD não divulgar os parametros do sub !!!!!!!!!!!!!!

Mandei mp pra vc....Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
ta erroscado DD não divulga parametros hehe vai ter q pedir pra algum representante arrumar o projeto de caixa pra vc pasmafaute

Bando de FdP esse pessoal da DD !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bando de FdP esse pessoal da DD !!!!!!!!!!!!!

Bao mesmo é pesquisar e simular antes de comprar.

Compra algo pelo nome sem saber se vai encaixar no que quer, sem ter tido experiência ou sem ter amigos que usem como suporte de "Know how", sem saber se vai encaixar no set ou no carro que eu acho estranho. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
po faz o serviço completo converte tudo pra litros pro nosso amigo,rsrs

aaa e nao esquece d por o tamanho do dutos tambem :rever1:

eu tambem to afim d saber mais a respeito desse sub

comprei 4 DD

e vou comprar mais 4 :rolleyes:

Já passei pra ele o manual em portugues.

Compartilhar este post

Link para o post
Bao mesmo é pesquisar e simular antes de comprar.

Compra algo pelo nome sem saber se vai encaixar no que quer, sem ter tido experiência ou sem ter amigos que usem como suporte de "Know how", sem saber se vai encaixar no set ou no carro que eu acho estranho. pasmafaute

Bom....Eu pesquisei sim, e muito sobre os DDs. Ja vi vários modelos tocando, inclusive de um conhecido meu que esta com 3 DD1508 no carro e conseguiu 150,6 db em um campeonato aqui no Rio semana retrasada. Gostei muito do sub; só não sabia que eles vinham sem manual.....

É so isso a minha reclamação em relação aos DDs.

Eu não quero seguir as medidas que vem naquela folha ridicula que vem dentro da caixa. Aquela "CÓPIA" de folha pra mim não adianta de nada.......

Compartilhar este post

Link para o post
Iai Eli, jah decidiu da caixa?

Bom....

Primeiramente obrigado pela atenção e pelo email.

Vou fazer uma coisa meio louca. Não vou seguir aquela folha que vem dentro da caixa não. Vou fazer uma caixa um pouco menor que o recomendado e 2 dutos de 4" para cada sub. E o comprimento eu vou testando vários comprimentos....

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou com 2 DD na 2k5.

Minha caixa fiz camara unica 101 lt duto quadrado de 385cm2 por 55 de cumprimento, o modelo fiz como no manual estilo caracol.

Acho que o som ficou misto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...