Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dougws

2 Protech Trio 350 + SD 1000= Fico Bom?

Recommended Posts

Entao galera, to afim de comprar 2 protech trio de 350 RMS, e quero colocar em um SD 1000 1D, mas quero saber se da? nao vai ser muito pros Woofer??

 

Ou vai ficar bom?

 

Pensei em colocar 4 de 12 pro SD 1000, mas nao sei se ele aguenta de boa, o que voces acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao galera, to afim de comprar 2 protech trio de 350 RMS, e quero colocar em um SD 1000 1D, mas quero saber se da? nao vai ser muito pros Woofer??

 

Ou vai ficar bom?

 

Pensei em colocar 4 de 12 pro SD 1000, mas nao sei se ele aguenta de boa, o que voces acham?

 

 

se quer um grave mais encorpado vá de sd 1000 mais dois protech trio de 350 rms de 15 , se quer mais ataque , graves de pancadão coloque uma sd 1500 e 4 protech trio de 350 de 12 polegadas :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força não.... tenho um par d trio 15 empurradp por um T2.0 a bastante tempo ja e ta tocando bem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo tem isso na marea week, tocou forte uns 3 meses, mas agora travou essa po***

 

mas fica legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara

no classificados tem Eros 312L e 315L .. se puder comprar estes... sao OTIMOS falantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...