Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalanguin

som forte, muito forte, mas com qualidade

Recommended Posts

Eae galera, é possível ter um som alto com graves fortes, médios e agudos bem alto e com qualidade?

 

Tipo, sem usar cornetas e 6x9, por exemplo?

Editado por kalanguin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spl... sub no fundo e kit na frente...

 

compre bons kits, ou monte vc mesmo um como o pessoal faz aqui comprando mid e tw separado, compra os falantes pra grave e os amplificadores e ponto.

 

tem um retardado aqui (heiuaehiaehaieh) que tem 8 sub no carro e O kit não faz feio pelos videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danillo,

 

meu set é 1 sub de 250 wrms, um kit 2 vias bravox na frente, um kit 2 vias selenium no tampao (meu carro é um palio) e tenho 2 amplificadores (pro caso de um upgrade).

 

Tem gente que diz que tá forte, mas eu já acostumei e to achando fraco. To querendo colocar mais voz e mais grave, mas nao quero colocar cornetas nem 6x9, pois nao quero abrir mao da qualidade.

 

O que eu posso fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Investindo em subs com qualidade e um kit 2 vias de qualidade já resolve, teoricamente, seu problema. Subs com qualidade comumente usados para isso são os Bravox UXP e Rockford Fosgate P3. Se der uma busca pelo fórum vai encontrar alguns projetos com um SPL bom e com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu to com um kit bravox (Cs50d) na frente ligado direto no player e um P3 + 2k5d......e TA FORTE e com mta qualidade...da uma olhada no link ai na assinatura....

 

Por me qto to com o kit direto no player + pretendo comprar um amp 4 canais mtx ou fosgate....e depois por mais um P3 hehehe

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...