Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

edivanilson

Corneta, tweeter, 1sub 12, módulo, quem tiver e puder me ajudar aí :D

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera! seguinte...

Meu astra tá com o seguinte( player piooner desses com tela azul e gráficos que eu esqueçi o modelo agora heheh............kit 2 vias original na frente e acho que coaxial atrás)

Eu tava pensando em colocar um Sub de 12 ( acho que o 308 consigo por 120 reais novo)

uma corneta e um tweeter, tudo junto na mesma caixa, como o modelo é hatch acho que vai ficar legal...

e um módulo pra tocar isso, pq o player toca os originais.. daí acho que aquele hurricane não sei o que...( vou ir pro paraguai se souberem um bom e barato pra isso agradeço)

Mas o seguinte eu gosto de um mínimo de qualidade e sei que corneta não ajuda pra isso... eu quero um som que fique forte dentro! e só pra churrasco no final de semana pra fora...( ai entra a corneta e)

Será que vale mais a pena par de 6x9+ os kit 2 vias e tal e furando a tampa, e só o Sub de 12 atrás?

ou essa caixa selada com o de 12, a corneta e o tweeter vai ficar melhor?

Sei que o ideal é um kit 2 vias padrão na frente, e só o sub pra qualidade, mas isso é pra daqui um tempo, pq quero meter com tudo hehehehehe....

Enfim! quem puder me ajudar com as experiencias do dia a dia, e puder indicar um equipamento bom e barato pra isso, posso comprar no paraguai e no brasil... ( GOSTO DE GRAVEEEE hehehe)

abraço ( desculpe se considerar o tópico inadequado, pesquisei bastante e ainda fiquei com dúvida)

Postado em

Cara não posso escolher por você, mas lhe digo que 308 é bom mesmo, eu vendi hoje dois 308D4 e um explosound 6000D apenas porque recebi uma oferta digna de não pensar duas vezes! hehehe

Eu já estou meio surdo de ouvir dois 308 tocando...caixa de 50lts viu...pença em algo forte para o dia a dia! hahaha

Acho que um 308 em caixa dutada de 55lts e dutos de 4' por 33cm e um bom par de coaxial para trás e kit duas vias para frente é suficiente, para dentro!

Para fora eu que estava com dois 308 em caixa mista (50lts) já passava raiva e vergonha animando um churras! rsrsrs

Abraço!

Postado em

a caixa mista que vc fla é o que eu falei, com 1 corneta e 1 tweeter junto?.. pois é por 120 R$ o 308 vai ser ele a vítima hehehe, agora eu não sei qual módulo colocar, queria achar um barato no paraguai mas as marcas que acho sei lá, e tb não sei a respeito da amperagem necessária pro módulo tocar 1 corneta 1 tweeter e um sub de 12, se não vai faltar potência etc.. abraçoo quem puder ajudar já agradeço

Postado em (editado)

não não...misto é o grave tipo bom para dentro e para fora ;)

...cara tweeter e corneta vai ficar ruim (pro meu gosto que curto mesmo é grave)...mas tudo depende do gosto! Pode ser que te agrade!

Módulo eu pegaria o power one da roadstar! (toca o sub tweeter e corneta ;))

Editado por Yuri Schwarz
Postado em

aaa blz! a idéia é essa o misto! hehehe, mas só os 2 vias original não quero ocm o sub! pq alta uma vóz pra fora eu acho, se bem que sei lá, quem sabe 2 6x9 com o módulo tocando o sub e eles ficam melhor, vamos ver a opinião de quem tem abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...