Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AnjuSr

Trocando E2K 15" por sub mais fraco

Recommended Posts

Bom pessoal, hoje terminamos as caixas :vts

Como foi o nosso primeiro "faça você mesmo", a falta de experiencia atrazou um pouco o andamento da coisa, mas hoje conseguimos terminar as duas

Minha primeira impressão sobre a caixa nova do E2K ( lembrando que ele estava numa selada de 35L ) foi que o som mudou da água para o vinho, agora tenho o famoso subgrave dele o-o- mesmo usando ainda bridge de 400w do stetsom

O ampli novo ainda não chegou, creio que ainda esta semana esteja com ele em mãos e assim que puder boto ele pra tocar e volto a atualizar o topico

Já sobre a caixa do excursion, também mudou muito o som, maior spl e presença do som, tocando muito mesmo o golzinho

Logo posto fotos e videos dos dois carros []-[]

Abraços e obrigado pelos palpites !

edit* portugues brabo kkk

Editado por AnjuSr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrs, é a pressa ehuaehua

mas o som ta muito fera pessoal, mas eu to querendo uma coisa para para subgrave tambem, tava vendo com o "anjonegro" de pegar um DD dele de 650w rms para colcar em um T800, mas vamos ver o que vai dar né hehe.

ate mais pessoal

Editado por angio

Compartilhar este post

Link para o post
rsrs, é a pressa ehuaehua

mas o som ta muito fera pessoal, mas eu to querendo uma coisa para para subgrave tambem, tava vendo com o "anjonegro" de pegar um DD dele de 650w rms para colcar em um T800, mas vamos ver o que vai dar né hehe.

ate mais pessoal

Som tem que ter Subgrave para min ... kkkkk []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pro E2K vc fez com 70L mesmo? duto?

qual amp?

poe foto e video p nois..

tenta explica sua sensaçao :legal:

tenhu um quero melhora a cx,

mais p frente amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Som tem que ter Subgrave para min ... kkkkk []-[]

Cris, estamos no mesmo barco ! espero para ver teus mtx arrancando parabrisa por ai :rever1:

pro E2K vc fez com 70L mesmo? duto?

qual amp?

poe foto e video p nois..

tenta explica sua sensaçao :legal:

tenhu um quero melhora a cx,

mais p frente amp.

Então man, preciso tirar umas fotos e fazer um videozinho, hoje chegou meu ampli que comprei do user Anjo Negro o E2K será tocado por um Boss BL3KD tocando 1200rms @ 4Ohms

A caixa ficou com 75L e usei duto de 4" por 37cm

Minha primeira impressão com ele ainda no stetsom, foi que melhorou muito, apareceu o sub-grave, a mala do santana dança facil mesmo com os 400rms, retrovisores, portas, janelas das casas e tudo mais []-[] sinceramente me surpreendi com resultado

Vou tentar filmar o som como está e depois de trocar o ampli para ter alguma comparação :legal:

Em breve volto com as novidades !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Cris, estamos no mesmo barco ! espero para ver teus mtx arrancando parabrisa por ai :rever1:

Então man, preciso tirar umas fotos e fazer um videozinho, hoje chegou meu ampli que comprei do user Anjo Negro o E2K será tocado por um Boss BL3KD tocando 1200rms @ 4Ohms

A caixa ficou com 75L e usei duto de 4" por 37cm

Minha primeira impressão com ele ainda no stetsom, foi que melhorou muito, apareceu o sub-grave, a mala do santana dança facil mesmo com os 400rms, retrovisores, portas, janelas das casas e tudo mais []-[] sinceramente me surpreendi com resultado

Vou tentar filmar o som como está e depois de trocar o ampli para ter alguma comparação :legal:

Em breve volto com as novidades !

Abraços

Falaí bixo... blz? Dah um pulo em itu pra testar com um SD1000.1 zerado... huahuahua... são milzinho no sub de 800...

Acompanhando... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Falaí bixo... blz? Dah um pulo em itu pra testar com um SD1000.1 zerado... huahuahua... são milzinho no sub de 800...

Acompanhando... :legal:

Opa num é tão longe ! [""] rsrs

andei pensando num SD também, mas pelo preço acabei pegando esse boss mesmo, vamos ver como ele se sai

O SD ta tocando terror usando o que man ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembrei de um video de maio que fiz com o E2K tocando Bass i love you, num é la essas coisas mas vale para a comparação pasmafaute

MF 1002 - 400rms @ 4Ohms - Selada 35L

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está na caixa... ainda naum tive money pra colocar no porta malas hauhuahua :bangheado-o-

Já comprei cabos e tudo mais e fiquei sem fundos para a instalação no carro... [^]

Um E2K de 12"!!... numa Nelson Palhetada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda está na caixa... ainda naum tive money pra colocar no porta malas hauhuahua :bangheado-o-

Já comprei cabos e tudo mais e fiquei sem fundos para a instalação no carro... [^]

Um E2K de 12"!!... numa Nelson Palhetada.

Sei bem como é isso !

Fiquei com meu sub parado no guarda roupas um bom tempo também, nada pior que ver o som parado não é mesmo !? mas uma hora da certo ! ja tem uns 3 anos que venho caminhando devagarzinho pasmafaute

Palhetada ? já esta feita? já tivemos problemas com uma caixa dessa ... recomendo a dutada man!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Possui dois dutos de 4"... testei o sub e a caixa num amplificador de PA de 520rms e fez tremer a casa toda!!! huahuahua

imagina a ânsia de instalar logo o bixo no porta malas!!! huahuahuahua...

agora a litragem eu naum me lembro... tenho q tirar as medidas... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara joga essa caixa palhetada no lixo, o caixa mais ruim que montar caixa com glomerado ehauheuae

cara de boa meu primo ja queimo um e2k de 12" em uma dessas, faz uma dutadinha que voce vai vicar mais satisfeito ainda, o ampli do "anjusr" parece que veio faltando peças e talvez esteja com a saida queimada, pois nao funfo, ele liga normalzinha mas na hora de tocar haha, colocamos cabos de 25mm tanto para força e para o aterramento, massss....

vamos ver o que vai dar.

ate mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é isso ai pessoal, instalamos hoje o boss e para nossa surpresa ele não sai som algum <_<

Será que tem algo relacionado com aquele "remote level controler" ? pois não veio junto, nunca mexi com isso, revisamos todas a instalação e nada, pensamos então que se caso o ultimo dono tenha usado e deixado esse tal level zerado, tem alguma coisa a ver ou estamos viajando ? :unsure:

Desanimou total :(

Mas antes de instalar o boss, fiz um video do E2K tocando na dutada :mac1

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

q chato essa do amp..

mais parece bem melhor q seladinha neeh.. [-]

lembra de filma a excursao do falante.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é. ainda nao sabemos o que ocorreu certo com o ampli, mas desanimoiu geral mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Bom é isso ai pessoal, instalamos hoje o boss e para nossa surpresa ele não sai som algum <_<

Será que tem algo relacionado com aquele "remote level controler" ? pois não veio junto, nunca mexi com isso, revisamos todas a instalação e nada, pensamos então que se caso o ultimo dono tenha usado e deixado esse tal level zerado, tem alguma coisa a ver ou estamos viajando ? :unsure:

Desanimou total :(

Abraços!

Cara...

ja tive Boss e que eu saiba nao tem nada a ver o lance de ter ou nao o "Remote level controle" como ele ta chaveado ae ??? lembro-me que dependendo de como vc deixa ele o esse controle nao faz diferenca... mas sem ele funcionaria sim!

Vendi o meu para um primo.. e estou com o controle no meu carro ateh hj hehe... ou seja... sem o controle funciona sim!!!

Editado por C45E

Compartilhar este post

Link para o post
Cara...

ja tive Boss e que eu saiba nao tem nada a ver o lance de ter ou nao o "Remote level controle" como ele ta chaveado ae ??? lembro-me que dependendo de como vc deixa ele o esse controle nao faz diferenca... mas sem ele funcionaria sim!

Vendi o meu para um primo.. e estou com o controle no meu carro ateh hj hehe... ou seja... sem o controle funciona sim!!!

então man, já fucei tudo e nada de funfar, vou ver se levo em algum lugar pra testar ele direitinho pasmafaute

Obrigado pela resposta, também achei estranho esse lance do "remote" mas agora que tirou a duvida to mais aliviado, e desanimado também o-o-

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

opa joia pessoal, parece que "AnjuSR" levou o ampli dele para ver o que esta acotencendo, mais ainda sem respostas...

e eu agora estou com vontade de pegar um DD1512, estou quase la, rsrs o-o-

flw pessoal ate mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, passando para atualizar, levei o boss para ver o que está acontecendo mas ainda não tive retorno, é aguardar para ver pasmafaute

como ainda não tinha postado, upei umas fotos das novas caixas

img8762cpia.jpg

da esquerda é a do excursion 12" 50L

img8817cpia.jpg

aqui semi pronta, só faltando vedar e encarpetar

img8821cpia.jpg

agora já prontinha, quase que não ocupou o porta malas todo o-o-

Não tenho foto da caixa do excursion pronta...

por enquanto é isso

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns heim ... :rever1:

Ficou fera a caixa... qual é o carro?? Sedanzão???

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns heim ... :rever1:

Ficou fera a caixa... qual é o carro?? Sedanzão???

Opa man obrigado ! o carro é um Santana 97 ... perdi espaço mas ganhei em "rebaixamento" rsrsrs é um chumbo essa caixa o-o-

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha rebaixado antes do som pronto... [^] me lasquei..

hj coloquei molas novas na traseira..

Compartilhar este post

Link para o post
eu tinha rebaixado antes do som pronto... [^] me lasquei..

hj coloquei molas novas na traseira..

kkk acontece man! som também da estabilidade no carro ... :vts de um jeito ou de outro rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
opa joia pessoal, bom como nao sei upar fotos direito aquo no forum, pois so meio novato nele estou mando links das fotos, ate mais e vle pela colaboraçao

http://img14.imageshack.us/i/dsc01931dk.jpg/

http://img64.imageshack.us/i/dsc01935.jpg/

http://img269.imageshack.us/i/dsc01939x.jpg/

fui

Arrumando os links :legal:

Caixa do excursion pronta 50L

dsc01931dk.jpg

dsc01935.jpg

dsc01939x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...