Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
denis90

Sub 18" - SUB ESCOLHIDO Fi BTL 18" - Agora instalaçao

Recommended Posts

tbm quero ver seu motor ap 1.6 vai virar 1.0 vai desmontar tudo kkkkkkkkk parebens e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
credo.. da até medo de entrar no voyage.. suahsiuahsiuh vai quebrar o carro... cuidado com o parabrisa dinteiro hein... haisuhaisuhaisuh era reliquia, agora vai ficar farelo.. ahsiahsaih ótimo sub.. pega o de 2 ohms, pois comparando com o 2x 1 ohm ele tem bl bem maior!!

Vamo torçer pra isso né? to tentando trocar ideia com os caras pra ver se consigo algum brinde. Por eu acreditar que é um dos unicos sub desse no Brasil se não for o único, to tentando chavecar eles pra dar um descontinho hahaha...

To pensando em trocar os amps, ao invés de cadence colocar uns SUNDOWN, não sei se vocês já ouviram falar na marca mas é a mais pedida dos forums gringos!

Em relacão a escolha entre 1 e 2ohm oque seria BL? Acho que será milhões de vezes mais facil achar um bom amp e barato pra tocar a 1 ohm.

To querendo tocar ele com 3000 wrms sendo muito comum pelo oque eu tenho lido!

obrigado hand26

edit: não sei incluir varias quotes no msm post então queria agradecer o apoio do pessoal ae Rodrigo, Pedro Afonso e Chbolado ( axo q é isso haha)

Editado por denis90

Compartilhar este post

Link para o post

BL é o parametro que mostra a "força" do sub, como se fosse seu motor.. os cavalos do motor de um carro.. mas tem que se analizar varios parametros.. e como os demia sparametros sao iguais... acho que vale a pena...

Corrijam-me se eu estiver errado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...