Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RVenancioSilva

AJUDA COM BANDA PERFORMANCE 9.8

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde!

Tenho um Banda performance 9.8 1.200rms alimentando:

02 SUB SELENIUM STREET BASS 12" 250Wrms a 4ohms;

02 WOOFER SELENIUM 10PW3 150Wrms a 8ohms;

Meu som já tem uns 5 anos e nunca tinha trocado nenhum componente. Semana passada troquei as 03 baterias de 75A e coloquei um alternador BOSCH de 120A. Troquei as baterias porque o BANDA nao tava conseguindo bater os falantes e achei que era falta de bateria. O problema começa com o som falhando e o led de curto acendendo, quanto mais aumenta o volume piora a situação até ele desarmar.

Botei 03 baterias novas e o problema continua. Será que meu Banda pifou???

Abraço!!!

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo que algum dos seus falantes estão com problema, nessa situação é bom medir a impedancia que ta dando seus falantes, depois se vc não notar diferença, teste o modulo com outro falante para ver.............

Compartilhar este post

Link para o post
Ta parecendo que algum dos seus falantes estão com problema, nessa situação é bom medir a impedancia que ta dando seus falantes, depois se vc não notar diferença, teste o modulo com outro falante para ver.............

tá meio complicado fazer testes mas vou tentar!!! falante por falante pra ver! tomara que seja só o falante!!$$$$$$$$

Kareca, valeu pela ajuda! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead desliguei o banda e deixei o Hbuster tocando as cornetas. o problema continuou até nas cornetas, entao, o problema só pode estar no crossover.

vou aguardar o final da semana que vem pra levar a uma loja especializada. mas já to procurando um crossover novo pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
ok, mas estranho pois se o problema era na banda , agora e o hbuster,,,,,,,,,,,,,,,,

Olá kareca.

Levei meu som numa loja especializada e resolvi o problema. O defeito estava em um dos porta-fusíveis onde nao passava corrente de uma peça para outra. O técnico levou 4 horas pra achar mas achou. E o melhor, gastei apenas 35,00..

Tudo em paz e voltei a bombar com meu som!!!

Abração e obrigado pela ajuda!!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...