Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
basso

ajuda com montagem de som hi-fi...

Recommended Posts

galera desculpa se naum estou na area certa... eh que sou novato aqui :rever1: ... eh o seguinte to montando um som interno pra um golf e tenho basicamente duas duvidas:

meu equipamento:

1 amplificador kicker zx1500.1 (mono) - ele manda 1500Rms @ 2 Ohms

2 amplificadores de 4 canais MTX TA3404 - cada um manda:

4 Ω 50W x 4 ou

2 Ω 100W x 4 ou

4 Ω Bridged 200W x 2 ou

2 Ω Bridged 400W x 1

2 kits duas vias kicker QS60.2 de 6" de 90 Rms @ 4 Ω

meu mp3 pioneer tem aplificacaum de 50w x 4

primeira duvida - quero montar uma caixa selada em fibra, minha duvida eh: seria melhor um sub kicker solo-baric L7 de 12" (750 RMS)ligado direto a 2 ohms dvc nessa zx, ou seria melhor 2 subs solo-baric L7 de 10" (600Rms/cada) de 4 ohms dvc ? opinem

Segunda duvida - posso ligar cada MTX TA3404 em cada kit duas vias em (4 Ω Bridged 200W x 2) e controlar a potencia no gain pra n queimar os kits? porque se eu ligar os dois kits em uma unica MTX TA3404 (4 Ω 50W x 4) ficaria muito fraco a potencia dos kits e ainda sobraria um amplificador... opinem

muito obrigado!!!

Editado por basso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...