Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chbolado

pessoal preciso da ajuda de vcs n sei o q fazer

Recommended Posts

galera eu tenho uma taramps 1.2 ligada em um par de excursion o som estava tudo otimo mais hoje de manha fui trocar os conectores dos cabos pois achava que estava perdendo voltagerm tudo bem fui la e troquei mais agora quando ligo o radio no volume 0 ele fica chiando como se o carro estivesse ligado tipo aquele chiado de rca ai tudo bem aumento ele no 2 e quando volto pro 0 da aquele estouro no sub tipo quando fica em curto bum .... ai ligo o carro o grave fica fraco embolando o que poderia ser isso eu liguei tudo certinho ate coloquei outro rca pra ver se eram eles se puderem me ajudar ficarei grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal estou desde 7:30 da manha e ate agora nada nao consegui resolver o problema alguem me da um a luz ae

Compartilhar este post

Link para o post

Está com aterramento mau feito, cabos mau conectados. (provavelmente)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

galera consegui resolver o problema mais apareceu outro rsrs eu desconectei os cabos rca do modulo stereo pronto acabou o barulho entao o que pode ter acontecido com o stereo quando eu ligo o cabo rca nele começa o chiado todo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

conectou ou desconectou o rca com o som ligado?

pode ter queimado aquele micro fusivel na saida rca do aparelho

meu som ta com uma saida perdida por causa disso :(

Edit, digitei carro em vez de som, dã

Editado por niw

Compartilhar este post

Link para o post

o meu som tava assim... eu fiz outro aterramento para o negativo da bateria auxiliar e resolveu.... Providencie resolver pra não ter problemas posteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

galera eu desconectei do stereo da pra ouvir mais ainda o sub quando coloco o volume no 0 da um bum ainda bem fraquinho mais da se eu conectar o rca do stereo no radio deus me livre o bum e muito forte tem como ajeitar isso

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um teste doido aqui nao sei se e o certo o meu cabo rca e aquele hurricane aquele lixo mais tudo bem o rca tem o pino e a parte de fora certo na parte de fora eu encostei um fio ali e outro no negativo parou o chiado pode fazer isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
fiz um teste doido aqui nao sei se e o certo o meu cabo rca e aquele hurricane aquele lixo mais tudo bem o rca tem o pino e a parte de fora certo na parte de fora eu encostei um fio ali e outro no negativo parou o chiado pode fazer isso mesmo?

Foi o que eu falei

O fusível do rca queimou

Ai quando você liga o negativo do rca no negativo da bateria ele faz o que o fusível fazia

Leva o aparelho em uma eletrônica confiável para trocar o fusível ou faz gambiarra aterrando o rca na carcaça do player

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz gambiarra mesmo so pra passar o fds pra semana mando consertar obrigado mano

Compartilhar este post

Link para o post
ja fiz gambiarra mesmo so pra passar o fds pra semana mando consertar obrigado mano

Não esquece agora de sempre desligar o aparelho para mecher nos rca!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...