Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_gg_

novo trio

Recommended Posts

to querendo montar um trio novo para o final do ano ja tenho em mente o que quero montar

a duvida e na ligação e na litragem da caixa o equipamento que quero montar é o seguinte

8 alpha khromus 12pol 1000 rms 8ohms

4 drive selenim 220ti 8ohms

2 st selenim 8ohms

1 banda 4.8

1 taramps 10.2k

4 baterias 150ah

1 bateria de 90ah impact no cofre

1 dvd napoli 9696

1 cd player sony 707

augum destes equipametos eu ja tenho por isso estou na duvida da ligação dos woofer

sera que eles aguentam uma ligação de 1ohms numa caixa de 60 lintros

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu vi em um tópico antigo que os alpha tocam melhor com litragem mais baixas, nesse referido topico eles falam em 40 a 37 litros de caixa com 4 dutos triangulares de 12 centimetros de arestas por 28 ( salvo engano) de comprimento, hum a ligação a 1Ohm acho que ele aguentam

Editado por Petrochelle

Compartilhar este post

Link para o post

pancadão.....

ja naum tem medios.. e ainda mais com Driver TI... o buraco na frequencia ficará maior ainda..... pq TI requer medios te todo jeito cara... ja que é pancadão e naum tem medios mesmo.. pq naum coloca driver fenolico + STW.. diminui o buraco na frequencia..minha opinião :legal:

abração

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post
pancadão.....

ja naum tem medios.. e ainda mais com Driver TI... o buraco na frequencia ficará maior ainda..... pq TI requer medios te todo jeito cara... ja que é pancadão e naum tem medios mesmo.. pq naum coloca driver fenolico + STW.. diminui o buraco na frequencia..minha opinião :legal:

abração

Meirelles

????????????????

nao tem medio?

Compartilhar este post

Link para o post

deixe a litragem em torno de 35 litro no maximo 40, e use felonico no lugar dos dos Ti e duas D405 ja e de bom tamanho, e duto retangular estilo baiano, vai ter um rendimento exepcional, e se poder trocar os alphas por eros o som vai melhorar uma 60%, sem duvida nenhuma, sem falar que o eros aguenta muito mais sem queimar...

Compartilhar este post

Link para o post
deixe a litragem em torno de 35 litro no maximo 40, e use felonico no lugar dos dos Ti e duas D405 ja e de bom tamanho, e duto retangular estilo baiano, vai ter um rendimento exepcional, e se poder trocar os alphas por eros o som vai melhorar uma 60%, sem duvida nenhuma, sem falar que o eros aguenta muito mais sem queimar...

o vaeu pelo conselho ja to pegando umas d250x por aqui já os woofer em não tenho como troca pois ja posuo uma serta

quantia deles talvez para o gol que vou montar final do ano eu coloqui dependendo do dimdim

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...