Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
smoke

Compensa comprar no paraguay?

Recommended Posts

Depois de mto pesquisar aqui no forum, cheguei no set q vai me agradar (assim espero rs) e q cabe no meu orçamento

Estou comprando os equipamentos aos poucos, pois no ano q vem estarei montando tudo hehe

vai ser o seguinte, primeiro o q ja comprei...

Kit selenium 2 vias de 6"

CX50B Bravox

2 - d200

2 - st200

e agora o q falta comprar

modulo mono, eu tava a fim do 1K6D, mas ja mudei para o RS1200 por motivo de força maior kkkkk

modulo stereo, eu queria o TH4120, mas mudei para o Power One pelo msm motivo citado acima kkkk

2 - W308 pioneer

DVD Pioneer DVH6080UB (é sem tela)

alguma tela separada, pode ser qq uma de 5" ou menos até

bateria de uns 90 amperes sei la, pq nao sei qual é a indicada pra esse som aí

Ai é o seguinte, Pioneer e Roadstar, eu encontro com facilidade no Paraguay, certo? justamente por isso troquei a marca dos modulos, eu tava pensando aqui, sera q compensa eu juntar td a grana e eu msm ir para o paraguay para trazer td isso de uma só vez?

Como é o esquema? Tem um limite de compras? Da pra burlar esse limite se caso ultrapassar?

Alguem tem noçao de quanto eu pagaria mais ou menos nesses itens la?

Esse DVD quase ngm tem creio eu, mas me parece ser bom e nao tao caro, pois o q faço questao é q rode DVD com audio de qualidade, nao preciso necessariamente de uma imagem excelente....esse modelo de DVD sera q eu encontro la?

O bom creio eu q seja o preço bem mais barato, e o lado ruim qual seria? como fica a questao da garantia de td isso ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O power one ta saindo +ou- uns 150 dolares, o 1200d 190 dolares, dvd eu jah nao sei... O limite de compra eh de 300 dolares por pessoa, eh soh vo ir com uns laranjas que voce faz compras boas e se vo morar perto compensa com certeza...

O problema eh questão de garantia, as lojas ate dao garantia mas dai se para de funfa do nd vai vorta pro paraguai ?uashuahsuh

Mas os produtos roadstar sao muito boms , otimo custo x beneficio sem duvida. Qm mora perto da fronteira ta solto...

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de mto pesquisar aqui no forum, cheguei no set q vai me agradar (assim espero rs) e q cabe no meu orçamento

Estou comprando os equipamentos aos poucos, pois no ano q vem estarei montando tudo hehe

vai ser o seguinte, primeiro o q ja comprei...

Kit selenium 2 vias de 6"

CX50B Bravox

2 - d200

2 - st200

e agora o q falta comprar

modulo mono, eu tava a fim do 1K6D, mas ja mudei para o RS1200 por motivo de força maior kkkkk

modulo stereo, eu queria o TH4120, mas mudei para o Power One pelo msm motivo citado acima kkkk

2 - W308 pioneer

DVD Pioneer DVH6080UB (é sem tela)

alguma tela separada, pode ser qq uma de 5" ou menos até

bateria de uns 90 amperes sei la, pq nao sei qual é a indicada pra esse som aí

Ai é o seguinte, Pioneer e Roadstar, eu encontro com facilidade no Paraguay, certo? justamente por isso troquei a marca dos modulos, eu tava pensando aqui, sera q compensa eu juntar td a grana e eu msm ir para o paraguay para trazer td isso de uma só vez?

Como é o esquema? Tem um limite de compras? Da pra burlar esse limite se caso ultrapassar?

Alguem tem noçao de quanto eu pagaria mais ou menos nesses itens la?

Esse DVD quase ngm tem creio eu, mas me parece ser bom e nao tao caro, pois o q faço questao é q rode DVD com audio de qualidade, nao preciso necessariamente de uma imagem excelente....esse modelo de DVD sera q eu encontro la?

O bom creio eu q seja o preço bem mais barato, e o lado ruim qual seria? como fica a questao da garantia de td isso ai?

compensar compensa pelo valor..

a questao da garantia eh como o user Gustavo falou ai em cima

algumas lojas te dao, porem tem q levar lah e em otimo estado de conservaçao

tanto o dvd pioneer como os tocas cds.. com modelo final 80 vc nao encontra no PY

somente com final 00 ou 50, por exemplo esse dvd tem lah o 6050, a principio muda somente

a numeracao, pois 80 é para venda no Brasil e 00 e 50, sei lah onde.. mas enfim consegue no py

alguns aparelhos por exemplo esses novos, com final 80 tem alguns graficos ou possuem luzes de outras cores

que o mesmo modelo final 50 ou 00 nao tem..

mas na questao de funcionalidade eh a mesma coisa..

a questao da cota, é 300 dolares, o que passar disso vc paga 50% de impostos.. ou seja digamos q tu ta

levando 600U$$ e os caras te pararem ou vc for declarar na ponte vc paga 150U$$ pra legaliza..

neste caso, é dificil compensar..

ja assim como foi dito acima o bom eh levar "laranjas" pois a cota é 300u$$ por pessoa.. mas fique esperto

procure nao passar tudo junto lah nao, sei de casos que a receita nao aceitou e reteu a mercadoria, pelo fato por exemplo

de estarem comprando computador.. um passou com teclado, um com monitor e um com processador.. tudo no mesmo taxi... o cara suspeitou q eh tudo pra uma pessoa soh.. resultado reteu a mercadoria.. hoje eh dificil acontecer.. mas vai

ai o toque neh..

aparelhos, como player, modulos e tal, a maioria das lojas testam antes...

entao é uma compra segura..

qqer coisa posta ai..

t+

Compartilhar este post

Link para o post

a ta, mto obrigado pelo alo

axo q vou deixar quieto o DVD, pois é um negocio mais embaçado a questao de dar defeito, pego ele por aqui msm

agora o restante to a fim sim

essa cota q é mto baixa, tem q arrumar uns laranja msm, esse imposto ai é de 25% é isso? se for , ai fica caro d+

entao vou atras dos sub, as duas potencia e a telinha, pois bateria creio q nao tem la neh e nem vira rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
a ta, mto obrigado pelo alo

axo q vou deixar quieto o DVD, pois é um negocio mais embaçado a questao de dar defeito, pego ele por aqui msm

agora o restante to a fim sim

essa cota q é mto baixa, tem q arrumar uns laranja msm, esse imposto ai é de 25% é isso? se for , ai fica caro d+

entao vou atras dos sub, as duas potencia e a telinha, pois bateria creio q nao tem la neh e nem vira rsrs

nao o imposto é 50% do que passar de 300u$$, outro exemplo vc compra 1000U$$ passou 700

ou seja vc tem q pagar 50% dos 700 q passaram da cota, entao vc deve pagar 350U$$ pra legalizar U$$ 1000.

e tbem funciona assim, vc só pode declarar os produtos e recolher o imposto lah na agencia da ponte, na aduana, que eles chamam de zona 1 se nao me engano, blz.. digamos q vc passe lah, ninguem te para, e vc nao declara..

ok, sem problemas.. porem nao sei onde vc mora, mas digamos q more em Curitiba por exemplo... vc passa por varias

postos policiais na rodovia nesse trajeto, e se em algum deles te pegar e vc nao declarou, simplesmente vc nao tera o que reclamar, perdera tudo. volto a dizer se a policia/receita fazer valer a lei neh..

a questao da bateria vc ate econtra algumas marcas como aquela impact.. porem o valor que pedem lah nao compensa pra mim q moro a 75km da fronteira.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

blz, agora entendi certinho como funciona, mto obrigado msm hein

se for por na ponta do lapis, sei la viu, pq eu moro no interior de sao paulo, da ai uns 700km axo, é q ja ia aproveitar para conhecer la, q até tenho curiosidade, e tbm visitar uns parentes do parana em maringa q é caminho, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
blz, agora entendi certinho como funciona, mto obrigado msm hein

se for por na ponta do lapis, sei la viu, pq eu moro no interior de sao paulo, da ai uns 700km axo, é q ja ia aproveitar para conhecer la, q até tenho curiosidade, e tbm visitar uns parentes do parana em maringa q é caminho, entendeu?

mas venha, ao menos conhecer, Foz do Iguaçu, as cataratas, Itaipu Binacional, etc, etc..

e ja que estara por aqui, ai sim va ate a "terra santa" como dizem por ai... e veja os produtos..

teste, compensa comprar muita coisa...

só tome cuidado com a cota, pois se fazerem valer a lei, pasando da cota vc perde tudo

valeu.

faça as contas ai o dvd 6050 sem tela vc encontra por algo em torno de 275 U$$,

power one cerca de 170

rs 1200 nao passa de 200

o 308 algo em torno de 60

valores em U$$, hoje a cotacao esta lah, cerca de 2x1 +/-

e tbem esses valores vc pode encontrar um pouco mais barato, mas de preferencia por comprar

em lojas maiores, lojas conhecidas, as vezes compensa pagar um pouco a mais mas em uma loja boa

e outra coisa sempre, mas sempre confira suas mercadorias na hora da retirada heeheh soh um toque..

valeu;

Editado por genesiosch

Compartilhar este post

Link para o post

ow lgl

vai da esquema sim, vou ver se vou com familia +namorada, laranja é o q nao vai faltar rsrs

é serio, pq ai ja vou nos parentes e ja vamos td de carro la pra foz do iguaçu pra passear, ai ja compro td isso ai, pq o valor anima com ctz

vou gastar ai uns 900 dolares mais ou menos......eu e mais 2 pessoas, pra fica dentro da cota, dessa forma eu nao pago imposto e nao corro risco de perder a mercadoria em uma possivel fiscalizacao neh?

ai os 3 passam separados na fronteira para nao dar na cara neh rs

Compartilhar este post

Link para o post
ow lgl

vai da esquema sim, vou ver se vou com familia +namorada, laranja é o q nao vai faltar rsrs

é serio, pq ai ja vou nos parentes e ja vamos td de carro la pra foz do iguaçu pra passear, ai ja compro td isso ai, pq o valor anima com ctz

vou gastar ai uns 900 dolares mais ou menos......eu e mais 2 pessoas, pra fica dentro da cota, dessa forma eu nao pago imposto e nao corro risco de perder a mercadoria em uma possivel fiscalizacao neh?

ai os 3 passam separados na fronteira para nao dar na cara neh rs

isso ai, e como vc vai "pegar estrada" chega na aduana e declara, faz uma DBA (declaracao de bagagem acompanhada), como nao vai passar dos 300u$$ eles nao vao querer fazer, mas ai vc comenta q mora longe e que vai passar por fiscalizacao ai pra nao ter problema, eles ou fazem a DBA, ou ao menos cadastram teu RG, pq ai se pegar fiscalizacao

os agentes terao no sistema q vc foi cadastrado e nao tera problema.. mas o importante no teu caso é declarar.. como nao passa dos 300 nao tera imposto pode ficar tranquilo...

blz e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...