Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthurlage

6x9" bomber x H-buster

Recommended Posts

pessoal, tou em duvida que par de 6X9" eu uso. vou usar num power one, que vai fornecer 180rms. junto com um sub protech.

pensei no bomber new edge, que ja ouvi falar que é um dos bons da bomber, tem 200wrms.

ou então o H-buster 6946 de 240wrms...

os dois giram em torno de 100R$qual vcs acham melhor? ou me indicam outro nessa faixa de preço???

abraço.IMG0000000426.jpg

1200077671304_bigPhoto_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

Amigo, o que você espera desse som ? interno ou externo ?

Vou ser direto, fuja das 6x9, é o pior falante que existe, não é questão de marca,

é questão de ter tudo junto, todas as frequências misturadas, só faz barulho !! dê

mais dicas aí do que você espera do teu som para galera ajudar, mas na boa, você

tem um ampli legal, e um sub de qualidade, vai estragar tudo com umas 6x9, tem

soluções mais interessantes !!

Mas se está decidido, bomber no geral é melhor que h-buster, mas tem 6x9, bravox

e selenium, que é um pouco melhor tanto de bomber quanto h-buster !!

abrçs

andarc

Editado por andarc

Compartilhar este post

Link para o post

então, eu quero um som misto...

escolhi o protech por justamente fazer isso. dar um grave interno legal, e não me deixar passar vergonha caso eu queira abrir a mala num churrasco..

mas oq vocês podem sugerir?

eu tenho um kit duas vias bravox na frente e coaxiais atras...

eu poderia deixa-los tocando em HI.. e colocar uma cornetinha quando fosse abrir a mala..

que idéia vocês dariam?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então agora ficou mais claro !!

Realmente se quer som para fora as 6x9 realmente são um solução prática e barata, mas como falei sem muita

qualidade, acredito que internamente seu som está legal com esse seu set, então é a velha história " se

não está quebrado, não conserte " , jogar umas 6x9 ligada direto ,vai acabar com o som internamente, o que você poderia

é arrumar uma maneira de ligar as 6x9 só quando a mala estiver aberta ( tem soluções para isso, converse com um

instalador ), fechou a mala desliga elas e continue com um som mais definido, tem aquela outra solução de uma caixa

extra com cornetas, drives e afins, mas aí tem o espaço, acho que umas 6x9 no tampão seja realmente a melhor solução

para você, mas vai de Bravox, Pioneer ou Selenium, são menos piores, mas deixe elas desligados com a mala fechada,

se quiser comprovar deixe elas ligadas um dia inteiro, pra ver o que teu som vai virar internamente !! hehe !

Boa sorte

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...