Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maicon Luis Ferreira

Opnião com tornado 1100w

Recommended Posts

Olá sou novo no forum acabei de fazer o cadastro mas já vai minha primeira pergunta:

Eu já tenho som no meu corsa mas é som pra dentro agora vou mudar para som pra fora, o projeto primeiramente é dois tornado 15 de 1100w com um SD3000 soundigital, 4 cornetas d-250x e 2 ST selenium com um BOSS CH1000 que já tenho o restante irei comprar...

Queria uma opnião dos colegas se esse modulo nas 4 cornetas vai sair uma voz legal acompanhando os tornados, e tb se os tornados fazem respeito a sua potência?

Estou vendo quanto ira dar o total de $$$ que terei mês que vem e se no caso eu não tenha o dinheiro para os dois tornado e colocar só um de 18 com o mesmo modulo ( a ideia é comprar este modulo para depois colocar os dois tornados ) já faz um som respeitado ou seja faz um certo "sucesso", ou vale apena esperar e colocar os dois de 15?

Obrigado des de já!

Maicon Luis Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor esperar os dois de 15"

Esse módulo para as cornetas eu não conheço. Eu iria de Banda 4.8, A-400, Stetsom,...

Você está esquecendo de que vai precisar de 300Ah de bateria e carregador pra elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera um pouco e vai com 2 de 15" que vai ficar bem melhor ..

agora se aceita um conselho ja pensou em usar os Eros SDS ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse módulo para as cornetas eu não conheço. Eu iria de Banda 4.8, A-400, Stetsom,...

Você está esquecendo de que vai precisar de 300Ah de bateria e carregador pra elas.

eu nao compraria tornado, grave dele nao me agrada eros 815sds emcobre no grave na pancada e tudo mais o tornado 1100w

300ah baterai Òó

eu tenho 2 wpu (esto trocando ) 450w e 6 d250x posuo uma baterai 60 ah, ta ela dura so 1 hora co som ligado mas onde eu vo levo caregador junto e so bota na tomada e pronto ^^

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao compraria tornado, grave dele nao me agrada eros 815sds emcobre no grave na pancada e tudo mais o tornado 1100w

300ah baterai Òó

eu tenho 2 wpu (esto trocando ) 450w e 6 d250x posuo uma baterai 60 ah, ta ela dura so 1 hora co som ligado mas onde eu vo levo caregador junto e so bota na tomada e pronto ^^

Amigão, os tornados não tem que agradar a você, tem que agradar a ele... :legal:

300Ah pelo menos!!! Vai ficar bom só se ele ligar em série com a original de 60Ah, aí vai ficar beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi lely_coelho

acho q tropeçou num detalhei, tem que ligar em paralelo, ligar em serie vai para 24V..... O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou esquecendo da bateria por isso mesmo tenho 200Ah guenta um dos alto falantes e tenho dinheiro para comprar só falata para comprar a outra bateria...

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou esquecendo da bateria por isso mesmo tenho 200Ah guenta um dos alto falantes e tenho dinheiro para comprar só falata para comprar a outra bateria...

Então ta td beleza.

So trocaria o módulo para os drives e se puder colocar uns medios de 10" fica excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, SDS não tem "muito" a ver com os tornados, de fato os de 15" não são tao bons, de 18" a historia muda, subgrave vai muito bem um par de 18".. Bateria para o SD2500 uma de 150A mais a original de uns 65A ja leva, com mais uma como voce falou ja fica 100%. As D250x não tem qualidade pra esse tipo de sistema, eles merecem um par de d405 , dois trinyum, e um kit duas vias, e se couber 2 pw10 ou over 10" futuramente pra dar uma qualidade maior ainda. Vai dar uma porrada de subgrave!

Compartilhar este post

Link para o post

300ah baterai Òó

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Vixi lely_coelho

acho q tropeçou num detalhei, tem que ligar em paralelo, ligar em serie vai para 24V..... O.O

Ih cara, nem percebi...

Foi mal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...