Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andarc

Som básico, ajuda com sub !!!

Recommended Posts

Salve galera,

Faz tempo que não posto aqui, estou precisando de uma ajudinha, vou reinstalar meu som no carro, quero um

som pra dentro, nada especial, gostaria só de um pouco de qualidade, a grande dúvida é qual sub comprar

Módulo Roadstar

Stéreo - 4x60 rms 4ohms - já tenho um kit bravox CS60 D

Bridge - 2x150rms 4ohms - Dúvida, qual sub adquirir ? pra ficar legal, som pra dentro !!!

Não quero gastar muito, meu limite é 200 reais !!!

Obrigado a todos

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce podia pegau m sub de 12' de uns 200w no maximo tipo um bravox premium,selenium bass, tem os NAR que dizem ter mta qualidade mas acho que sai mais de 200; :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu !!

Eu esqueci de comentar que quero um sub de 10", tenho um fiesta modelo novo, o porta mala é muito pequeno

e eu uso, por isso quero uma caixa menor ......

Alguém conhece a linha CARBONO da Hinor, vi um sub de 130 reais, 150Wrms e pode ser colocado em uma selada

de 15L, será que esse sub é bom ? vi também o novo XRC da Bravox, pareceu legal, acho que entrou hoje na Leo,

pois revirei lá ontem e não tinha ele :

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=245

Acho que vai ser esse bravox, preço bom !!!!

Andarc

Editado por andarc

Compartilhar este post

Link para o post

nao conheço esse hinor, mas pioneer 258 ou selenium bass ficaria otimo pra você, so que pode ultrapassar um pouco o orçamento :legal:

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o sub mais próximo que vc tem aí seria o NAR 10 msm, procura no classificados do fórum, sempre tem alguém vendendo

Editado por monkao

Compartilhar este post

Link para o post
nao conheço esse hinor, mas pioneer 258 ou selenium bass ficaria otimo pra você, so que pode ultrapassar um pouco o orçamento :legal:

:+1

Dependendo aonde procurar sai quase o que vc está querendo pagar, e o sub é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo ! Vai de pioneer 257 que eg o melhor custo beneficio... O usuario "erto" aqui do forum ta vendendo por R$160,00 + frete zerado na ciaxa. Ou vai de protech light 10 que esta ainda mais em conta. São otimos subs e futuramente compraria um modulo digital soh pra ele eh jah era. Eu iria de pioneer com uma caixa de 31 a 35L.

Abs

EDIT: nunca vi pra vender o pioneer 258, alguem ai conhece alguma pessoa do forem q esteja vendendo?

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi a pouco também esse novo modelo da bravox, mas calculando pelo WinISD achei a resposta horrivel, a caixa recomendada pela bravox da pico de mais de 7db por volta de 75hz.

Do meu ponto de vista leigo achei horrivel, alguem que entenda mais comente.

Sobre o Sub acho que um Keybass 8" poderia também ser recomendado, bom CxB.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu galera !!!

Mas vem cá, eu estou vendo errado ou o Pioneer 257 tem 350Wrms, não é muito não para o meu módulo

que fornece míseros 150W rms ?

Gostei do preço do Selenium Bass, mas pede um caixa de 22L se for selada, achei o antido hinor Cruzader

um pouco mais caro, contudo pede uma selada de 15L e me ecomiza o porta malas ....... ó duvida !! hehe !!

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera !!

Comprei hoje um Selenium Bass de 10", bobina simples de 200W rms, mandei fazer a caixa, calculei

uma dutada de 32 no programinha e peguei as medidas do duto no manual , amanhã vou instalar e

digo com ficou, parece que vai cair como uma luva pro meu sonzinho, pois quero só som interno !!

Obrigado a todos por enquanto

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...