Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinny Montana

DUVIDA MARCA DE DVD

Recommended Posts

fala galera minha duvida é a seguinte, tenho um sony modelo 927 dessa linha atual só que to querendo colocar um dvd retratil

o que acontece é que apareceu um da marca midi barato aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103...n-bluetooth-_JM esse modelo por 600,00

minha duvida é, a marca é muito ruim ? eu vou ter problemas ? sera que eu vou perder muita qualidade no meu som ?

ele chega a ser muito inferior ao napoli e ao booster ?

tenho 2 bomber up-grade e 6 cornetas, empurrados por 2 corzus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesuizinho amado.. 6 cornetas? vc vende pamonha? oO

Bom, gostos sao gostos..

Cara, acho que midi da pra se comparar com booster e napoli.. Soh acho que napoli eh mais famoso..

Mas nao posso confirmar pois nunca tive nenhum desses..

Qeria comprar um pra ver como eh.. Tem uns por uns 900 reais, com GPS, USB, entradas auxiliares e tudo mais..

Era tudo isso qe eu procurava.. mas ainda to sem grana..

E pioneer com essas funcoes vai pra uns 2500 reais.. dai fica caro demais..

Mas se o negocio for bom pra voce, aconselharia pegar

Abracs!

Compartilhar este post

Link para o post

é esse que é o meu dilema, o pioneer é muito caro

a minha opção seria booster ou napoli pois o midi nao conheço ninguem que tenha nem nunca ouvi falar mas como ele apareceu barato e completao axo q vale mais a pena

meu unico medo é perder qualidade no meu som

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive um napoli e eh mto bom ... se cuidar bem dele ... acho q das baratas ele eh o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo igual e com qualidade de som que deixa a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

Gente acho que só meter o pau não vai solucionar a dúvida do companheiro, ele já deixou bem claro no título do tópico que quer um dvd barato...

Bom amigo tive por muito tempo o mesmo dilema que você...

Tinha Uns R$500 e queria um dvd... pesquizei bastante e a galera só metendo o pau nos dvds, ai desisti e comprei um player Pioneer7080BT

estou satisfeito com o player, + ainda não quietei acho que se talvez tivesse comprado um dvd 'genérico' e quebrado a cara teria ficado + feliz...

Eu conheço alguns players da marca roadstar, e tenho alguns amigos que possuem, há + de ano e nunda deram problema, eu acho que pro seu sistema não precisa ser nenhum player top de linha pra ouvir seu som não...

A galera esquece que nem todo mundo aqui é fã de sq...

Eu votaria em Roadstar, dos genéricos considero o melhor...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...