Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kauedog

Ruído no Som

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, é meu primeiro post aqui, estou pedindo ajuda, pois não sei mais a quem recorrer, daqui a pouco vou juntar tudo e jogar fora....

Seguinte eu tenho um somzinho basico, estava tocando um Corzus Ht600 com um Tomahawk turbobass 15" e dois coaxiais ligados direto ao player. Até entao nada de problemas. Consegui uma Pyramid (PB 601) antiga emprestada que estava nun carro de um amigo e estava sem uso pois havia vendido o carro. Meu Player é um Hbuster 4100mp.

Fiz a instalação da piramyd, (positivo e aterramento, ja que o remote e rca ja tinha instalado) liguei uns Y e duas peças de um kit triaxial da bomber e uma corneta d250x (o som ainda esta em andamento, estou adicionando as coisas conforme o orçamento $$$).

Só que oque ocorre é que ja tentei de todas maneiras possiveis, no HT600 nao passa ruido algum. No pyramid, eu ligo na radio nao tem ruido, no cd a medida que o player le o cd, eu escuto os xiados, isto com o carro desligado, se ligo o carro e depois o radio da um xiado enorme que nao da nen pra deixar ligado. Se viro a chave com o radio ligado xega a dar um estouro.

Ja revisei os RCA's (e tambem se fosse provavelmente teria chiado na radio fm), pus aterramento neles, verifiquei o aterramento do radio, dos modulos, troquei o porta fusivel (ambos estavam com 60A de fusivel) pus um de 50A continuou a mesma coisa. Os cabos estao separados da seguinte maneira, RCA e Remote de um lado, Positivos do outro. ambos modulos aterrados ao parafuso do cinto direito.

Alguma luz?

Abraços.

Obs: se postei no lugar errado peço desculpas.

Postado em

Já testou com outro player?

Se o chiado só aparece quando o player está fazendo determinada função, por eliminação, pode ser um problema interno no player...

Postado em

Pessoal, acho que era o radio mesmo, liguei com um mp3-player e não apresentou ruido. Algum moderador poderia apagar o topico por favor?

Obrigado a todos que ajudaram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...