Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alfa01

AJUDA!!! COMO MONTAR MEU SOM, URGENTE!

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

To montando um som, nada de muito espetacular, porém não sei ligar o resto. meu esquema o jeito que ta ligado está na figura abaixo:

esquemadesom.jpg

http://i43.photobucket.com/albums/e392/alf...squemadesom.jpg

Agora o problema é o seguinte, To com uma corneteira com 4 Cornetas de 120w rms e não sei aonde ligo elas. Se repararam no modulo stetsom ta sobrando dois canais e se for o caso tenho mais um modulo pequeno de 720w PMPO sobrando com mais 4 canais que posso ligar.

Outra coisa, na figura mostra que eu usei a saida do radio dos falantes frontais, está sendo usada para os falantes frontais e pros falantes trazeiros e gostaria de saber se eu posso usar o modulo e ligar eles, acho que vao guentar.

ah, só pra deixar avisado nos dois modulos fiz uma ligacao com botão liga e desliga, então eu ligo os modulos na hora que eu quizer, não ficam ligado o tempo todo.

O problema são os 04 falantes de dentro que Gostaria que estivessem num modulo para aumentar o som e aonde eu vou ligar os fios que vão pra corneteira de 04 cornetas..

Gostaria que alguém me ajuda-se, obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao entendi nada da foto!! :pirou:

Nem Eu...srsrsr

pelo que vejo não tem muita complicação ai, mas seja claro na explicação que fica mais facil de ajudar...srsrs....

abraço

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

meldels complication mode ON ahahhahaha!!

cara ja com esses 6x9 e 6'' ai ,não precisa acrescenta corneta.

minha opinião claro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele instalou da seguinte forma:

O Player tem 4 saídas, correto?! Pegou 2 6x9, ligou em paralelo (resultando em 2Ohms) e ligou em uma saída. Fez o mesmo com o outro par de 6x9. Nas outras duas saídas, jogou para um módulo estéreo que está tocando os Revenger.

Mas AE ele pegou um + e um - de duas saídas independentes e ligou em MAIS UM módulo, que seria o que ta tocando o

HBuster.

A outra possibilidade é ele ter pego uma saída pra cada módulo (além das 2 pros 6x9), o que faria mais sentido.

Agora ele quer instalar mais um módulo (acredito que também nao é RCA) e quer ligar a corneteira.

Eu nao tenho a MÍNIMA idéia de como fazer isso.

Obs: o seu player nao tá esquentando MUITO nao?!

Abraco! E explica mais, se possível tira umas fotos e tals que alguém ajuda

Edited: muda o título do tópico! Fica ruim do jeito que tá..

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ele instalou da seguinte forma:

O Player tem 4 saídas, correto?! Pegou 2 6x9, ligou em paralelo (resultando em 2Ohms) e ligou em uma saída. Fez o mesmo com o outro par de 6x9. Nas outras duas saídas, jogou para um módulo estéreo que está tocando os Revenger.

Mas AE ele pegou um + e um - de duas saídas independentes e ligou em MAIS UM módulo, que seria o que ta tocando o

HBuster.

A outra possibilidade é ele ter pego uma saída pra cada módulo (além das 2 pros 6x9), o que faria mais sentido.

Agora ele quer instalar mais um módulo (acredito que também nao é RCA) e quer ligar a corneteira.

Eu nao tenho a MÍNIMA idéia de como fazer isso.

Obs: o seu player nao tá esquentando MUITO nao?!

Abraco! E explica mais, se possível tira umas fotos e tals que alguém ajuda

Edited: muda o título do tópico! Fica ruim do jeito que tá..

Cara, se o player está esquentando eu nao sei, não reparei, tem algum problema de ele queimar?

Agora o resto ta essa gambiarra ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio tem 3 sub no modulo mono ou o cara invento 2 bridge no modulo estereo?uahsuahsuahs

Se der certo isso o cara manja em?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...