Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

acz

Kit 2 vias! Qual casa melhor com RF 4.6x?

Recommended Posts

Postado em (editado)
Gustavo, como sou novato nessa área, não sei se entendi direito, mas se entendi o que estás falando, o problema então está em querer aumentar muito o volume?

Vai ser em porta tratada e o tw se possivel que colocar no suporte original que é naquela capa do retrovisor, o carro é um corolla.

Não sei se vale a pena amplificar os falantes das portas traseiras, vou manter os originais por enquanto, ligados direto no player.

No seu caso eu usaria o corte do 4.6x pra fazer hi pass digamos que +ou- 50hz. Trocando os resistores por valor próximo ou acima de 70k.

E investira num bom cross passivo de 12db.

Não esqueça de colocar anel de MDF nas Portas tratadas, o mais espesso possivel. Assim o Mid fica bem firme.

Editado por gustavorl
Postado em
No seu caso eu usaria o corte do 4.6x pra fazer hi pass digamos que +ou- 50hz. Trocando os resistores por valor próximo ou acima de 70k.

E investira num bom cross passivo de 12db.

Não esqueça de colocar anel de MDF nas Portas tratadas, o mais espesso possivel. Assim o Mid fica bem firme.

Beleza cara, obrigado pelas dicas!

André

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...