Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
basara

Sites gringos que mandam para o Brasil

Recommended Posts

Pessoal... vc conhecem sites gringos que mandam para o brasil?

Se conhecerem, poderiamos postar aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem interessante pra galera...nao so sites que mandem equipamentos de som, + de qq outra coisa....oq a galera souber compartilha ae....

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post
Blz. Mas mandam o q?

Chocolate

Compartilhar este post

Link para o post

www.summitracing.com

Fora ele, tem que vasculhar o e-bay, ou depende do q vc quer eu tenho alguma coisa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Hummm.

Mas não sei pra q se existe Nescau e Toddy.

hauahuah

Ow Basara.... sempre que preciso de algo: EBAY

acho q é o amis facil de encontrar as peças...

Compartilhar este post

Link para o post
hauahuah

:vts[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
hauahuah

Eu achei umas coisinhas no E-bay do Reino Unido... mas nenhum FDP manda pra fora.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o q vc está procurando?

Às vezes é COMO vc procura!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o que vc quer não é exatamente simples de se trazer...

Para embrulhar isso precisa de uma empresa profissional... Viria de navio... Muita dor de cabeça...

Sairia bem caro, fazer esses bancos chegarem ao Brasil. Provavelmente ao ponto de ser mais vantajoso economicamente levar em tapeçarias e solicitar alterações neste formato.

EU não traria os bancos e, se realmente quisesse os Recaro, encontraria no Brasil (tem Recaro no Brasil) bancos passíveis de adaptação. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, o que vc quer não é exatamente simples de se trazer...

Para embrulhar isso precisa de uma empresa profissional... Viria de navio... Muita dor de cabeça...

Sairia bem caro, fazer esses bancos chegarem ao Brasil. Provavelmente ao ponto de ser mais vantajoso economicamente levar em tapeçarias e solicitar alterações neste formato.

EU não traria os bancos e, se realmente quisesse os Recaro, encontraria no Brasil (tem Recaro no Brasil) bancos passíveis de adaptação. :legal:

Os unicos bancos que parecem com esses são os do XR3 Sapão... e ainda os encostos laterais são mais "redondos"... e não tem apoio do de perna...

Eu realmente meio q desisti disso... vo ver se com o tempo acho alguma importadora de Reino Unido, ou algum contato de lá...

Da alemanha eu já tenho um cara q traz oq eu quiser... talvez ele consiga um bem bolado... além do q tem mais coisas q eu gostaria de lá e mais facil de trazer.... más isso é conversa de bebado... so pra quando a gente tem tempo disponivel....

Compartilhar este post

Link para o post
Os unicos bancos que parecem com esses são os do XR3 Sapão... e ainda os encostos laterais são mais "redondos"... e não tem apoio do de perna...

Eu realmente meio q desisti disso... vo ver se com o tempo acho alguma importadora de Reino Unido, ou algum contato de lá...

Da alemanha eu já tenho um cara q traz oq eu quiser... talvez ele consiga um bem bolado... além do q tem mais coisas q eu gostaria de lá e mais facil de trazer.... más isso é conversa de bebado... so pra quando a gente tem tempo disponivel....

Cara, quando coloquei couro nos bancos do meu carro, a empresa fazia essas alterações, aplicando espuma.

Faziam qualquer banco virar "recaro".

É a tapeçaria Alemão.

Fale com eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, quando coloquei couro nos bancos do meu carro, a empresa fazia essas alterações, aplicando espuma.

Faziam qualquer banco virar "recaro".

É a tapeçaria Alemão.

Fale com eles!

Huuuummm

Interessante, valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...