Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Franke

Som Focus Hatch 09

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

gostaria de saber a opinião dos colegas em relação ao kit das portas, estou afim de trocar, pois são originais de fábrica.

O que que vocês recomendariam para as portas? Vale lembrar que o player também é original.

Para as portas pensei em um desses dois kits: http://www.bravox.com.br/produtos/triaxial...al_tr68ford.asp ou http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2658

Também pretendo colocar futuramente uma caixa de grave na mala, acho que pretendo colocar um UXP. Ainda não sei o módulo que irei usar.

Abraços. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não entendi voce está querendo trocar porque é original, mais esses kits que voce mando tambem saum os originais Bravox TR68 FOCUS/RANGER/F250 Triaxial 6x8"/5x7" 80WRMS (O PAR)

[TR68]

Veja todos os modelos da linha Triaxial Original

Ford

esse kit que voce esta querendo colocar, você vai trocar 6 por meia duzia, não vai mudar em nada. acho q voce leu e pensou que esse seria o especifico pro seu carro, mais saum originais.

Editado por almost

Compartilhar este post

Link para o post
cara não entendi voce está querendo trocar porque é original, mais esses kits que voce mando tambem saum os originais Bravox TR68 FOCUS/RANGER/F250 Triaxial 6x8"/5x7" 80WRMS (O PAR)

[TR68]

Veja todos os modelos da linha Triaxial Original

Ford

esse kit que voce esta querendo colocar, você vai trocar 6 por meia duzia, não vai mudar em nada. acho q voce leu e pensou que esse seria o especifico pro seu carro, mais saum originais.

Mais devem ser melhores dos que eu tenho no carro, ou não?

Abraços. []s

Os que voce citou sao bons falantes...

Minha opnião é colocar esse aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996...-12-x-no-mp-_JM

xD

Huum, parece que são bons, mas onde eu iria colocar os twitter? Não tava afim de fazer peitinhos no carro, até porque meus Pais também usam o carro.

Abraços. []s

Editado por Franke

Compartilhar este post

Link para o post
Mais devem ser melhores dos que eu tenho no carro, ou não?

Abraços. []s

Huum, parece que são bons, mas onde eu iria colocar os twitter? Não tava afim de fazer peitinhos no carro, até porque meus Pais também usam o carro.

Abraços. []s

Não os que estão no seu carro são exatamente esses ou outro =, a bravox fornece falantes originais para alguns carros nacionais. normalmente os carros já vem com espaco pro tweeter na porta.

Editado por almost

Compartilhar este post

Link para o post
Não os que estão no seu carro são exatamente esses ou outro =, a bravox fornece falantes originais para alguns carros nacionais. normalmente os carros já vem com espaco pro tweeter na porta.

Os que tem na porta são uns pretos, nada parecidos com esses aí. ;~

Compartilhar este post

Link para o post

O Sistema de som do Focus é muito bom mesmo! SE for pra trocar, vai ter q colocar bem melhores e vai ter q soltar mais $$ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O Sistema de som do Focus é muito bom mesmo! SE for pra trocar, vai ter q colocar bem melhores e vai ter q soltar mais $$ :legal:

O que você quer dizer com "bem melhores"? Mande os nomes dos kits. =D

Compartilhar este post

Link para o post
Os que tem na porta são uns pretos, nada parecidos com esses aí. ;~

Assim não importa a cor pode ser verde abacate, eu to falando = em qualidade e potencia sonora entendeu? =D

Editado por almost

Compartilhar este post

Link para o post
Assim não importa a cor pode ser verde abacate, eu to falando = em qualidade e potencia sonora entendeu? =D

Huum, entendi sim. =D

@topic: Bom, estou por colocar um Bravox UXP na mala e um Corzus HT600 para o sub e mais um Hurricane H4.120 para os kits da porta. Agora vem a pergunta, minha bateria é original (Focus 09), será que ela iria dar conta do som?

Abraços. []s

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal mesmo é colocar uma pequena auxiliar, coisa de 60~90ah... mas tocando com o carro ligado na maioria do tempo a original é suficiente sim ....

Compartilhar este post

Link para o post
Ideal mesmo é colocar uma pequena auxiliar, coisa de 60~90ah... mas tocando com o carro ligado na maioria do tempo a original é suficiente sim ....

E se eu tirar a do cofre que deve ser de 45amp e botar uma de 100 ou a que entrar?

Abraços. []s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...