Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagoslz

modulo bem estranho

Recommended Posts

Meu modulo antigamente funciona belezinha!

Uso um b52 4240 4 canais 1400rms

Ele ta com varios problemas:

1- Ta chiando muito e agora tem alguma coisa trelando, que so escuta quando o som ta baixo, ai tenho que aumentar o volume pra nao ficar escutando xiado com coisa trelando, ja fiz ate aquele aterramento atras do player pra ver se melhorava e nada, o player eh um panasonic

2- Ele nao está desligando, eu deixo o terra ativado, para desliga-lo eu tenho que tirar o positivo, além do mais ele ta funcionando mesmo sem o remote está conectado, qndo ta tudo conectado e o player desligado ele fica la ligado, e ainda ativa o crossover, e mesmo desligado e com volume 0, fica saindo zuada da corneta tweeeter ...

O que pode ta acontecendo? Toda vez que quero escutar tenho que plugar o positivo e qndo ligo o carro la vem a chiadeira, e esse problema de nao desligar nunca , ao parar o carro eu tenho q soltar o terra.. :banghead

Alguem sabe mais ou menos o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae fera, esses dias intalei meu modulo e tava com o mesmo problema, o bicho ficava chiando quando o som estava baixo, quando aumentava parava e no teu caso de vc desligar e ele ficar ligado deve ser o que eu estou pensando.

seguinte:

no modulo tem um tal de REM se eu nao me engano, esse REM é um fio que tem que ser ligado na antena eletrica do carro, se vc nao tiver antena eletrica ou se nao quizer ligar na antena, puxe um fio desse REM na bateria dai ou faça uma extensão com o fio de força que foi pra bateria, mas vc tem que ter esse REM com fio ligado no positivo da bateria, dai vai parar de chiar e vai funcionar normal.

2 - quanto ao modulo ficar ligado é exatamente por causa do REM, esse fio que vai na antena eletrica serve pra isso, se vc ligar o rem na antena eletrica dai toda vez que vc desligar o carro ele desliga o modulo e toda vez que ligar ele liga.

no meu caso, minha antena eletrica nao esta funcionando entao eu liguei o rem direto no positivo da bateria com um fusivel no meio, pois se caso der algum curto ele queima o fuzivel.

Outra coisa, no meio do fio do que sai do REM e vai pro positivo da bateria coloquei um botão de liga e desliga. Então quando eu quero ouvir com o modulo é só ligar o botão e o modulo liga e desligar na hora que quizer.

Comprei um botão, paguei 25 centavos, fuzivel de 25 ou 30 30 centavos e o metro do fio 2 reais por metro.

o botão é pequeno e da pra colocar em qualquer parte do carro sem estragar o visual. Testa e posta ai pra gente saber se funcionou.

Mas vai na fé, qualquer coisa olha o manual do seu modulo, pois se o REM não tiver com fio ligado no positivo da bateria vai ficar chiando e nao vai funcionar direito.

um abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...