Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
patrickmaximum

Up no sub!! saindo Cerwin-vega 15'' chegando DC audio

Recommended Posts

cara..parabénss..sub tesão caraa...eu imagino um desse num carro hatch..que a distancia do porta malas é menor..!!!

Show de bola..grava + uns videos aee...!!

abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah beleza!! É porque já vi uns foruns onde as series xx05 passaram vergonhas nos testes (mais precisamente nos de 1600W), mas todo mundo jura por lá que esse xx05 e o xx06 foram umas cagadas da hifonics os outros sao bons heheeh Mas os tests deles nao sao lá essas trânsparencia toda também como os dos Ernany.

Pelo desmache do carro e do pó subindo dá pra ver que o trem é bruto mesmo.

Somzera de pedigree hein, curti muito mesmo!

:legal:

eheh eh vdd tbm ouvi falar isso! alem da hifonics usar placas de outros amplificadores tbm, nao tem jeito os top mesmo vc tem q pagar bem caro rs!! preciso jogar namega senna!... valew ai mano abraxx aeww!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
parabens amigo, o sub é muito forte msm, e o hifonics nao gosto nem de comentar so de lembrar que vendi os meus da uma aperto, rsrsrs.

So uma pergunta porque nao usa duto retangular? desculpa se ja tiver respondido.

flw ate mais.

Vendu o seu? que pena! mas bom q quem comprou deve estar feliz heheh com o tempo vc pega outro! O duto retagular deve ser bem louco os grigos soh usam retangular la fora. Os redondos eu usei pq tava no manual do outro falante e achei mais simples de usar, o retangular fiquei com medo de errar no calculo da area! ehueh

abraxx mano!!

Compartilhar este post

Link para o post
cara..parabénss..sub tesão caraa...eu imagino um desse num carro hatch..que a distancia do porta malas é menor..!!!

Show de bola..grava + uns videos aee...!!

abraços! :legal:

preciso greaver um melhor mesmo esse enem editei! ehueh mas valew mano! no carro hatch acho q ia ficar loco sim! com a caixa pra 40hz ehueh ia ser o esquema pra spl!!

abraxxx mano!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vendu o seu? que pena! mas bom q quem comprou deve estar feliz heheh com o tempo vc pega outro! O duto retagular deve ser bem louco os grigos soh usam retangular la fora. Os redondos eu usei pq tava no manual do outro falante e achei mais simples de usar, o retangular fiquei com medo de errar no calculo da area! ehueh

abraxx mano!!

pois é tava precisando de grana entao tive que vender hj to usando um amplificador mais fraco, depois que começei a usar os dutos retangular nao quiz mais saber de duto redondo,

se der testa depois acho que voce tambem vai gostar.

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...