Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dhony

tomawalk

Recommended Posts

tocabagarái

AHhAa

gostei dos videozinhos novos do bonatti no youtube

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaa.. eu tava nesse camp!! levei a vovozinha e fiquei mixando nas duas CDJ's hehe foi bem legal..... esse cara da caravan tava a alguns metros do meu carro, realmente o grave dele era bem forte. não sei pq ele tirou o carro do meu lado e colocou frente a frente com o meu e me chamo pro raxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi comeedia. geralmente deixo as d405 bem baixas mas fui obrigado a dar um ganhozin nelas rsrs... fizeram um video e eu postei no youtube pra quem quiser ver....o colega q criou o topico falou muito bem dos toma mas o grave deles não era mais forte q meus 6 WPUs não até memso q eu tava com 2 fontes de 300A ligadas.

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

mateus, essa vovozinha é demais, já tinha visto em muitos outros videos eheh

Nao sou aqui da área, mas tem como upar pra gente a musica do primeiro video? Valeu

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
  matheussom disse:
opaa.. eu tava nesse camp!! levei a vovozinha e fiquei mixando nas duas CDJ's hehe foi bem legal..... esse cara da caravan tava a alguns metros do meu carro, realmente o grave dele era bem forte. não sei pq ele tirou o carro do meu lado e colocou frente a frente com o meu e me chamo pro raxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi comeedia. geralmente deixo as d405 bem baixas mas fui obrigado a dar um ganhozin nelas rsrs... fizeram um video e eu postei no youtube pra quem quiser ver....o colega q criou o topico falou muito bem dos toma mas o grave deles não era mais forte q meus 6 WPUs não até memso q eu tava com 2 fontes de 300A ligadas.

abraços a todos

Cara, eu ja tinha visto alguns videos seu no youtube, mas nunca por dentro.

Bicho...teu carro é só pra transportar o som mesmo??? Anda todo equipado!!!! Caixa de ferramenta e até ventilador!!!!

Parabéns aew... o cara pra cobrir teu som tem que andar bem preparado, viu... huahua :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Fernandosomzao disse:
mateus, essa vovozinha é demais, já tinha visto em muitos outros videos eheh

Nao sou aqui da área, mas tem como upar pra gente a musica do primeiro video? Valeu

abraco

ta ai o house q eu usei no video

http://www.4shared.com/file/111589923/1018..._Club_.html?s=1

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...