Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
denis90

Trio Protech com novo subão

Recommended Posts

Falaí galera, Tranquilidade?

Essa semana que terminei de montar meu som no voyage ( 2 Excursion de 15" + banda 9.8 + pézinho) coloquei 2 corneta e um ST plug&play pra poder ligar de vez em quando pois tenho uma chacara, e geral reclamava do som ( eu sei que o som era som interno, era uma delicia e ninguem acreditava que tocava tanto isso em um carro sedan) que precisava de corneta e bla bla bla, na hora que o camarada meu viu quis o som na hora! vendi todo o som, e agora vo montar um trio, apesar de eu preferir 10x o sub grave dos Exc comparado com o "pancadão" dos tornados, e subs da mesma categoria resolvi apostar nos novos subões da Protech.

Ja encomendei com o Baraldi 2 Subão de 18" dos novos, e uma T3500.

Já coloquei o voyaginho pra vender, e vo pegar um GIII ou Brava, então pode ser que demore 1mes aínda pra mim montar o som por completo, já comprei também uma bateria de caminhão de 160Ah, o player vai ser um Pioneer 7880.

Só gostaria de ver com vocês 2 MG bons e barato, sei que isso é oque todo mundo pergunta e quer mas eu realmente não tenho idéia, to procurando o melhor custo x beneficio, vo colocar 4 d200 e 2 ST selenium, preciso então de um módulo pra tocar o par de 6" das porta 2 MG de 10 ou 12 e as 4 cornetas e os 2 ST.

Bom é isso, gostaria da ajuda de vocês.

Abraço e valeu Baraldi :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha que ter pegado os trio 12" com o baraldi logo...

Compartilhar este post

Link para o post

vai tirar os bancos do Gol ?

no brava acho que até da.....

no meu astra fico no talo....caixa com +ou- 210L

qnt medios.. vai se quiser só medio mesmo vai no padrão Pw3 de 10'

se quiser medios + grave, dois trio de 12' ficaris show.. só q ai o espaço ja era...

Compartilhar este post

Link para o post
vai tirar os bancos do Gol ?

no brava acho que até da.....

no meu astra fico no talo....caixa com +ou- 210L

qnt medios.. vai se quiser só medio mesmo vai no padrão Pw3 de 10'

se quiser medios + grave, dois trio de 12' ficaris show.. só q ai o espaço ja era...

Bom pra ser bem sincero não gostaria de tirar os bancos trazeiros não, aínda mais se eu optar por tirar um Gol G5 0km ou Corsa Hatch!

To vendo que a melhor opcão é 2 Triode 12? Não me importo de perder a visão do retrovisor, mas se for perder os bancos aí infelizmente vo te que desistir!

Só optei pelos 2 de 18" pq o Baraldi disse que cabia.. Enfim, vamos ver!

Alguem tem mais alguma opnião, alguma opnião sobre módulo?

Abraços e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

cade de boas, os sub600 18 pedem 100L acho, a menos que vc queira escupar uns raps/basstest/hiphop fudidos nos woofer's heuiaehaieuhaiuehe

quando comprar o carro tira as medidas do porta malas e manda pro jean, TENHO CERTEZA que ele terá o maior prazer em calcular a caixa certinha para seu gosto musical/carro

o trio 12 350 seria ótimo ai viu, eu memso ja conversei sobre o mesmo set com o baraldi, sub600 18 numa t3500, par de trio 350 12 num power one e um par de drive de 2" (no meu caso 405) e um par de trynium, fica um set LINDO de se ver cara, show de bola meeeesmo :)

compra um par de trio 12 350 mesmo e deixa que o baraldi faz o projeto das caixas, dai é só tu levar num bom marceineiro e depois instalar.

Compartilhar este post

Link para o post
cade de boas, os sub600 18 pedem 100L acho, a menos que vc queira escupar uns raps/basstest/hiphop fudidos nos woofer's heuiaehaieuhaiuehe

quando comprar o carro tira as medidas do porta malas e manda pro jean, TENHO CERTEZA que ele terá o maior prazer em calcular a caixa certinha para seu gosto musical/carro

o trio 12 350 seria ótimo ai viu, eu memso ja conversei sobre o mesmo set com o baraldi, sub600 18 numa t3500, par de trio 350 12 num power one e um par de drive de 2" (no meu caso 405) e um par de trynium, fica um set LINDO de se ver cara, show de bola meeeesmo :)

compra um par de trio 12 350 mesmo e deixa que o baraldi faz o projeto das caixas, dai é só tu levar num bom marceineiro e depois instalar.

Só pra lembrar que são os SUB novos não sei se é sub1000 ou 800, qual será a litragem que ele pede??

Não queria investir tanto assím no MG mas isso pode ser coisa pro futuro!

Obrigado pelo toque!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Denis blz!?

Se for até GOL G4 dá pra se colocar conforme eu disse caixa pra dois de 18 ocupando toda a mala, inclusive tendo que jogar os módulos pra lateral..... andei fazendo umas contas e acredito que dê pra colocar pelo menos 95~100L livres da madeira pra cada falante. O que já se dá pra obter um resultado satisfatório na minha opnião pra este falante! rs

um par de 10 neste caso vai ser melhor opção porque de 12 vai ficar muito apertado!! Qualquer coisa estamos ae! ;)

só não pega GOL G5!! Eu peguei um aqui e "cagaram" na mala dele!! =/

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...