Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AndreRJ

Up de Player

Recommended Posts

em relação aos cabos, acho que monster, knukonceptz, stinger, são adequados ao seu sistema, a não ser que queira fazer upgrade depois...

aí já vem outras linhas de cabos... kimber, ixos, van den hul, mit, nordost, furutech, etc..etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, cara, eu acho que não vou sentir isso pq os D1 tavam tocando em um Vectra. Agora o carro é hatch. Vc não acha q vai acabar compensando bastante?

Se eu fosse voce tentaria fazer o seguinte, pelo visto vc gosta de grave, já que tinha 2 subs no vectra. Ve se da para pegar o JL W3V3, esse sub é do caramba. O w1 é mais fraquinho, diria que é para aqueles que querem um sq puro mesmo, se quiser naqueles momentos colocar um grave mais forte ele nao tem "gas". Porem tem esse lance do carro sedam. Ja escutei um W7 em um carro sedam, e nao tocava la tao forte assim. No quesito qualidade nao se discute, JL é JL.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu fosse voce tentaria fazer o seguinte, pelo visto vc gosta de grave, já que tinha 2 subs no vectra. Ve se da para pegar o JL W3V3, esse sub é do caramba. O w1 é mais fraquinho, diria que é para aqueles que querem um sq puro mesmo, se quiser naqueles momentos colocar um grave mais forte ele nao tem "gas". Porem tem esse lance do carro sedam. Ja escutei um W7 em um carro sedam, e nao tocava la tao forte assim. No quesito qualidade nao se discute, JL é JL.

Bem, eu acho que vou tentar com o W1 por enquanto(imagino a força do w3). Esse novo tá com 300rms. Se ficar fraco...aí depois a gente vê o que faz, mas tô confiando na mudança pro hatch. Vamos ver.

Agora, outra coisa, em relação ao kit pra substituir o MB PCE216, seria o Focal 165Kr. Alguém opina sobre isso?

Valeu aí supercharger, lembro que vc tinha 2xD1 num Polo na época que montei meu som. Foi até uma das influências. :)

Editado por AndreRJ

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, eu acho que vou tentar com o W1 por enquanto(imagino a força do w3). Esse novo tá com 300rms. Se ficar fraco...aí depois a gente vê o que faz, mas tô confiando na mudança pro hatch. Vamos ver.

Agora, outra coisa, em relação ao kit pra substituir o MB PCE216, seria o Focal 165Kr. Alguém opina sobre isso?

Valeu aí supercharger, lembro que vc tinha 2xD1 num Polo na época que montei meu som. Foi até uma das influências. :)

Voce vai montar o W1 12" em caixa dutada??´É capaz que consiga render bem se bem alimentado.

Pois é, meus D1 tão fazendo milagre, quem escuta não acredita do que aquele sub é capaz. Ta tocando mais que mtos JLs que escutei por ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Voce vai montar o W1 12" em caixa dutada??´É capaz que consiga render bem se bem alimentado.

Pois é, meus D1 tão fazendo milagre, quem escuta não acredita do que aquele sub é capaz. Ta tocando mais que mtos JLs que escutei por ai.

Estava pensando em selada a princípio. Escuto bastante rock tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boas novas.

Focal Kr2 e Monster XLN304 a caminho! A instalação vai ser feita durante a semana que vem com o pessoal da BRS Sound - Cezar, Vinicius e Rafael. A galera lá é 10!

Acabou que só restou o player do set antigo, hehehe... Desta vez prometo que posto as fotos!

Abraço.

Ah, e o amp que vai empurrar o 12W1v2 vai ser o Audiophonic 550rms@4ohms.

Editado por AndreRJ

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, boas novas.

Focal Kr2 e Monster XLN304 a caminho! A instalação vai ser feita durante a semana que vem com o pessoal da BRS Sound - Cezar, Vinicius e Rafael. A galera lá é 10!

Acabou que só restou o player do set antigo, hehehe... Desta vez prometo que posto as fotos!

Abraço.

Ah, e o amp que vai empurrar o 12W1v2 vai ser o Audiophonic 550rms@4ohms.

Cuidado pra não torrar esse JL heim, vc ta sendo mais abusado do que eu, hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado pra não torrar esse JL heim, vc ta sendo mais abusado do que eu, hehe

Hehehe, vamos graduando aos poucos no ganho. :)

Alguém já ouviu o Focal KRX2. Sabe se a diferença entre ele e o KR2 vale a diferença do preço?

Abraços.

Editado por AndreRJ

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Já está rolando na BRS Sound a instalação dos novos equipos. Finalmente algumas fotos!

dsc02850u.jpg

dsc02867qg.jpg

dsc02872mh.jpg

dsc02870.jpg

dsc02856.jpg

dsc02857y.jpg

dsc02863n.jpg

Depois posto mais! ;)

Editado por AndreRJ

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe, vamos graduando aos poucos no ganho. :)

Cuidado hein...

8444.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a BRS SOUND mostrando ai pra galera seus projetos!

Parabéns André pelo carro e ao Vinicius e o Cézar que estao montando o projeto!

Aguardando mais fotos!!!!

Abraçao!

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, botamos o kit pra tocar hj. O.O O.O O.O

Tô bobo até agora com o detalhamento e o palco mais aberto. Muito bom mesmo.

O sub foi outro que agradou muito. Maciez, timbre, putz... Show! Colocamos ele em uma caixa provisória.

Supercharger, vc e quem mais quiser vai poder ouvir o som em dezembro pq eu vou pra SP tb!

Bom, é isso aí por enquanto. Em breve mais fotos.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

To vendo que mais um aderiu a BRS Sound. :legal:

Pelos equipamentos e pelo cuidado que o pessoal de lá tem (vide meus sets anteriores), tenho certeza que vai ficar IRADO!!!

Não tive a oportunidade de ir na loja por esses dias, mas um passarinho me contou que sábado ta pronto! E como não quero perder a oportunidade de ouvir um set desse nível, eu vou passar por lá.

Parabéns, André! Tenho certeza que vai gostar do resultado!

Bem vindo ao bonde pro campeonato! hehehehe Quem diria, já somos 3! Fico muito feliz com isso!

Agora, não inventa mais nada, pq o Vinicius tem que cair dentro da Montana! hehehehe

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos equipamentos e pelo cuidado que o pessoal de lá tem (vide meus sets anteriores), tenho certeza que vai ficar IRADO!!!

Não tive a oportunidade de ir na loja por esses dias, mas um passarinho me contou que sábado ta pronto! E como não quero perder a oportunidade de ouvir um set desse nível, eu vou passar por lá.

Bem vindo ao bonde pro campeonato! hehehehe Quem diria, já somos 3! Fico muito feliz com isso!

Agora, não inventa mais nada, pq o Vinicius tem que cair dentro da Montana! hehehehe

Abs

É o prego,vai deixando para cima da hora,e chega la sábado meio dia pra vc ver...rsrsrs :banghead

A chapa ta quente lá na loja,mta coisa para fazer...

Então não enrola,não vem com a história da japonesa,disso e aquilo ok?kkkkkk hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ia a lá Gustavo ??? japonesa ??essa história rendeu... hahahahaha

André ja é conhecido da BRS SOUND já e agora veio com um projeto TOP!

Devo passar la no sabado tb pra ouvir esse set show de bola e ver o termino do projeto...

Parabéns ao Vinicius e ao cézar pelo projeto!

Abraço.

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Valeu, Gustavo!

Tá ficando muito bom mesmo, cara.

Pode deixar q o que tinha pra ser inventado já foi, hehehe...

Acho melhor vc aparecer na sexta à tarde pq eu acho que já vai estar finalizado até lá. Pelo menos eu espero que sim. :)

Abraço.

Lucas, vê se dá as caras tb!

Editado por AndreRJ

Compartilhar este post

Link para o post
Galera, botamos o kit pra tocar hj. O.O O.O O.O

Tô bobo até agora com o detalhamento e o palco mais aberto. Muito bom mesmo.

O sub foi outro que agradou muito. Maciez, timbre, putz... Show! Colocamos ele em uma caixa provisória.

Supercharger, vc e quem mais quiser vai poder ouvir o som em dezembro pq eu vou pra SP tb!

Bom, é isso aí por enquanto. Em breve mais fotos.

Abs.

Blz a gente combina um dia.

Me diz uma coisa, sempre escutei todo mundo falando mto bem desse kit da Focal, detalhamento palco etc.Focal sempre foi uma marca que me atrai bastante, gostaria de escutar de você opiniões comparando com o MB PCE216, que aliais, é igual ao meu. Depois quando estiver tudo montado você me conta a diferença entre eles. E me tire uma dúvida, embora aqui seje objetivo SQ, qual kit toca mais em matéria de volume/spl? Pois alem de qualidade eu curto mto um kit que toque bem alto, e tem gente q fala que o Focal toca "menos" que os MBs, embora com mais detalhamento. Ou seja, com qual KIT é mais facil ficar surdo? hehe

Logo mais conversaremos sobre o sub. Na época abri mão do JLW1 para pegar o diamond apenas por SPL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...