Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Daltro

Eros Target Bass 15" - Fotos - Projeto pronto

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite galera, não costumo postar muito aqui no fórum, mas estou fazendo um up grade no som e surgiu a dúvida:

Qual Woofer colocar: Target Bass ou Sds 800, ambos 15"?

 

Eu tinha 2 Lives no SD 3000 e estava tocando muito, agora pretendo trocar de falante e gostaria da opinião da galera.

Eu sei que os SDS tocam muito bem, mas vendo os parâmetros do Target, vi que eles têm uma sensibilidade menor que os SD, mas possuem 1500 RMS.

Qual vale mais a pena?

Lembrando que vou tocá-los com o SD 5000

 

 

Vlw aí!!

Editado por Daltro
Postado em (editado)

nao conheço mt sobre trio nao

mais sei q o povo aqui prefere sds

 

vamos espera pra ver a opinião da galera

 

eles podem te ajudar mais :legal:

 

já to com saudade desse sd5k ai,rsrs

Editado por Rogi Som
Postado em
Como o ampli. que tu vai usar vai ser o SD5000, eu indico o Target mesmo, pq os SDS não vão aguentar tudo isso.

 

Abraços

 

Charles Rafael

 

e bem regulado ou ligar com o dobro de impedancia caindo para 3500rms o SD.

Postado em

Eu tenho 330 ah de bateria, mas pretenco colocar 500 ah.

 

Eu gostaria de saber, caso alguém já tenha escutado os dois, qual seria melhor?

 

Já ouvi dizer que os SDS tocam muito bem, emas como os Target ainda não está " na boca do povo" ainda, queria saber se compensa comprá-los, de acordo com suas especificações.

 

Segundo o técnico da Eros, os Target é quase a mesma coisa que os SDS, só que com quase o dobro de potência.

 

Mas obrigado aí pela ajuda!

Postado em
Segundo o técnico da Eros, os Target é quase a mesma coisa que os SDS, só que com quase o dobro de potência.

 

Explique essa afirmação contraditória hehe

Postado em

Um tem 1500 RMS e o outro 800 RMS.

Claro que em som nem tudo é potência, por isso queria opinião de quem realmente já ouviu os 2 tocando.

Pelos parÂmetros, acho q o woofer vai tocar bem, vou ter que pagar pra ver!

Postado em

ai galera tirei umas fotos do som do nosso amigo dalto

 

ele acabo comprando o target mesmo

por ser mais potente

 

hoje instalamos tudo

ta tocando redondo o som

 

as fotos do sistema pronto ai

 

15aug0003.th.jpg

15aug0004.th.jpg

depois ele vai por as fotos dos módulos

é q ta na camera dele

Postado em

É pessoal , o projeto ficou pronto, foram os Target Bass mesmo.

Apesar da pouca ajuda que tive, obrigado aqueles que me ajudaram aqui!

 

Brve mais fotos e vídeo ( com uma boa camera) mostrando o grave redondo que está tocando!!!

Postado em

galera mais umas fotinhos ai

 

o dalton me passo as fotos e vou postar pra vcs

upgrade036.th.jpg

os módulos q ficam em baixo da caixa

upgrade032.th.jpg

a troca dos subs, sai live entra eros

upgrade027.th.jpg

olha q coisa linda,rsrs

Postado em

Eu tenho que arrumar uma boa cam, que capte bem os graves, pq camera da Sony não fica legal!

 

Relmente tenho que carregar as baterias pra tocar com pressão legal!

 

Breve farei um vídeo.

Postado em
Eu tenho que arrumar uma boa cam, que capte bem os graves, pq camera da Sony não fica legal!

 

Relmente tenho que carregar as baterias pra tocar com pressão legal!

 

Breve farei um vídeo.

 

 

Parece bem equilibrado, parabéns...

 

No aguardo do video.

Postado em
Legal o up.

 

Mas enfim, o que vc achou do novo som, em comparação com os Live, está tocando bem? O grave melhorou?

 

Melhorou e muito.

Claro que temos que ver dois pontos: os Target são 1500 RMS e saí do SD 3000 para o SD 5000. O grave está estúpidamente mais forte!

Outro fator é que realmente a qualidade do grave dos Eros é melhor, mais gostoso de se ouvir, contrariando até a mim mesmo que sempre os achei muito secos, mas os Target superaram minha expectativa.

 

OBS: Qual cam capta legal o grave?

Postado em

Kra tou louco pra ouvir esse targets...

Cara tem uma canon q capta o grave muito bem mas n sei o modelo se n me engano a camera do nokia N73 tb pega legal o grave...

;D

esperanto o video...

Postado em
Kra tou louco pra ouvir esse targets...

Cara tem uma canon q capta o grave muito bem mas n sei o modelo se n me engano a camera do nokia N73 tb pega legal o grave...

;D

esperanto o video...

 

Lilo já ouvi varios sets com target mas nenhum com uma boa potencia aplicada... sd3000(meu), t2000(meu), e um agressive... O pessoal aqui não costuma investir muito em aplificadores. Mas posso te falar que não é muito superior aos sds não. Quem tiver pensando que esse investimento de 200 reais a mais em cada falante vai dar uma grande diferença em questão de potencia esta enganado.

Postado em
que fiação vc ta usando ? parece ser tudo fininho igual de telefone hehehe

 

 

cara pro sd1000 ta usando d 21mm

 

sd5000 ta usando d 35mm (por enquanto)

 

e pro pone acho q é 16mm

 

fio do eros é 4mm

fio do medio grave,corneta e tuita 2,5 mm :legal:

Postado em

Isso mesmo galera. O Rogisom deu a configuração aí do meu som.

Já deu pra perceber que eu não consigo entrar muito na parte da tarde por causa do meu trabalho, ae o Rogi me dá essa força aí!

Realmente ainda acho que posso melhorar na parte de fiação, mas queria encontrar um fio automotivo de 50 mm, com qualidade.

Se esse Nokia realmente gravar vídeo legal, até Sábado tenho vídeo pra vocês galera!

Abração aí e vlw pela força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...