Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JLiu

kit 2 vias

Recommended Posts

Postado em

Estou na dúvida entre os seguintes Kits, queria saber se podiam me ajudar!!

Morel tempo x Focal Acess 165A1 x Infinity 60.9CS x Fosgate P162S x Bravox CS60F

Esse kit vai tocar junto com um sub JL Audio 15", e pra empurrar, um JVC KS AX6500, num corsa 1.4 2008

agradeço desde já, abs!

Postado em

Fica complicado amigo, o melhor que você pode fazer é tentar escutar a maior quantidade desses kits, e decidir.

Aqui no forum já foi muito discutido esses kits.

Da uma olhada nos tópicos que vai achar muita informação.

Postado em

Se for pra escolher entre esses, sem escutar, tiro no escuro...eu pegaria o Focal ou o Morel...

Mas o melhor é tentar escutar e procurar imformacoes sobre eles aqui no forum ou na net mesmo...

Postado em
Fica complicado amigo, o melhor que você pode fazer é tentar escutar a maior quantidade desses kits, e decidir.

Aqui no forum já foi muito discutido esses kits.

Da uma olhada nos tópicos que vai achar muita informação.

Valeu pela dica, mas é que eu já procurei pelos tópicos, mas não consegui chegar à conclusão alguma... só me aumentava mais as dúvidas, hahaha

não tem um comparativo direto entre essas opções, por isso que postei só pra saber qual seria a opinião...

é completamente impossível pra mim de escutar todos esses kits, por isso que queria saber de pessoas que já tiveram chance de ouvir, o que pensam desses falantes.

valeu, abs!!!

Postado em

Amigo, tambem tinha a mesma dúvida, mais a minha dúvida era pela marca e não pelo modelo especifico.

Li o topico do Canuto, onde ele faz um comparativo de alguns Kit's. Em cima desse topico você tira uma noção muito boa sobre qual o kit escolher.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=133680

Em cima de informções colhidas ao longo de varios topicos e do topico citado acima, vi que o Focal se encaixa bem nos meus conceitos (Gosto) de SQ, Mid que desça bem e Tw suave.

Dá uma lida nesse topico que lhe indiquei, tenho certeza que você se decidirá em que kit comprar.

[]'s

Postado em
Amigo, tambem tinha a mesma dúvida, mais a minha dúvida era pela marca e não pelo modelo especifico.

Li o topico do Canuto, onde ele faz um comparativo de alguns Kit's. Em cima desse topico você tira uma noção muito boa sobre qual o kit escolher.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=133680

Em cima de informções colhidas ao longo de varios topicos e do topico citado acima, vi que o Focal se encaixa bem nos meus conceitos (Gosto) de SQ, Mid que desça bem e Tw suave.

Dá uma lida nesse topico que lhe indiquei, tenho certeza que você se decidirá em que kit comprar.

[]'s

MUITO OBRIGADO cara =)

valeu mesmo, teu post me ajudou muito.. ainda vou ver com calma, depois conto-lhes a minha decisão!!

qualquer ajuda adicional tbm é bem-vnda =)

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...