Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
C45E

Problemas com Trava Eletrica

Recommended Posts

Pessoal...

dando continuacao aqui...

enfim comprei e coloquei o novo modulo de alarme original.. Comprei no ML mesmo e chegou hj!

Instalei e pra minha surpresa as travas funcionaram!!!

somente a trava da porta do carona que parece que ta de pirraça hehe.. agora tenho que procurar OUTRA trava pra ela.. enfim...

falta somente fazer a sincronizacao do telecomando, que vou tentar amanha mas caso nao de o cara da autorizada faz pra mim e nao deve ser tao caro isso se me cobrarem, mas consegui o procedimento para sincronizacao...

enfim... com isso estou bem animado outra vez... soh falta arrumar outra trava ae!!!

Agradeço a tdos que comentaram e me ajudaram de todas as formas possíveis... por isso eh um otimo forum!!!

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...