Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigosantosrosa

Diy - Corsa 1.0 2000/2001

Recommended Posts

mto show ,a caixa parabens !!

esse solzinho é novidade ehehheeh !!

Vlw cara ...

O projeto teve umas alterações da idéia original mais acho que o resultado ficou excelente ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Galera ...

É o seguinte havia me esquecido ... o projeto ainda não está 100% concluido ... ainda Falta comprar e instalar o corzus ht 600 ... devo compra-lo até o final do mês de setembro ... e o player que vou trocar esse mês tbm ... vou de DVD Buster ... só não sei o modelo ainda ... pode ser o 9500 ou o 9550 ou o 9600 ainda estou pesquisando ... Queria que fosse um pioneer mais infelizmente não tenho grana suficiente para o pioneer ...

Assim que tiver com o player e o modulo posto as fotos da instalações e também posto o video ... mais antes irei postar um video do som tocando como está agora ...

Abraços ...

Vlw galera ...

Compartilhar este post

Link para o post
mto show ,a caixa parabens !!

esse solzinho é novidade ehehheeh !!

e bota novidade nisso kkkk solzinho by kako (vou patentear isso) hauhauhauhau mas se olharem o primeiro esboço que o Rodrigo montou no pp e o resultado final da mala ficou muito diferente sem deixar a beleza, a qualidade e a exclusividade de lado. agora que ja está praticamente terminado o projeto do rodrigo, que irá ficar do jeito que está até que se tenho o novo amplificador e os itens restantes em mãos, iremos dar uma atenção ao meu carro, coisa mais simples, não irei me dar ao trabalho de fazer o assoalho e nem lateral pois não tenho espaço no porta malas, e a caixa pesa mais que um defunto hauhuahuha em breve novidades, quando terminar meu projeto, que não falta muito abrirei um novo topico e postarei fotitas. abraxxxxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

e ai meu querido belezura, queria t a coragem que alguns tem aqui de construir a própria caixa mais o tempo é muito pouco e tenho que me dar ao luxo do acabamento basico

Aproveitando pra deixar aqui meus PARABENS pelo projetinho que ficou muito show de bola.

Parabens e esperando o videozinho com a ht600

ABraço

Compartilhar este post

Link para o post
e ai meu querido belezura, queria t a coragem que alguns tem aqui de construir a própria caixa mais o tempo é muito pouco e tenho que me dar ao luxo do acabamento basico

Aproveitando pra deixar aqui meus PARABENS pelo projetinho que ficou muito show de bola.

Parabens e esperando o videozinho com a ht600

ABraço

Vlw cara ...

É trabalhoso fazer, mais é bem gostoso cara ... tempo eu tbm não tenho muito ... fiz só nos fds que estava aqui em sampa ... foi até que rapido ... eu recomendo a todos tentarem cara ...

O video com o ht 600 vai demorar um pouquinho ... a grana apertou agora ... então é provavel que só instale ele no proximo mês ... mais em bre vêm o video dele tocando do jeito que está ... o estereo está muito bom ... o grave tbm está ... porém o sub tá passando fome ... mais agora falta pouco para eu alimentar o bichinho direito ...

Abraços ...

Compartilhar este post

Link para o post

news incoming talvez o ht600 de lugar a um roadstar 4800nx e se pá duas d250x só pra avacalhar

Editado por kako

Compartilhar este post

Link para o post
news incoming talvez o ht600 de lugar a um roadstar 4800n e duas d250x pra dar um toque amais no projeto

A roadstar será sim talvez ... mais as d250 não serão fixas no carro irei utiliza-las só para quando for abir a mala lá em minas ... tanto que essas d250x ficarão lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...