Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junin

Um modulo pode estar dando interferencia no outro?

Recommended Posts

Primeiramente bom dia. Entao, antes eu só tinha um par de 6x9 no tampao do carro, q por sinal dava um som mt bom, com um modulo falcon empurrando eles, agora eu tirei a caixa com um subwoofer bravox pxw uma corneta e um twiter e passei para o carro com o par de 6x9, só q depois do modulo q empurra as caixas estava instalado na hora de tocar ficou um som mt ruim, o sub nao dá grave nenhum (quase nada mt fraco) a corneta e o twiter parecem estar normais, mas sae delas um barulho tipo um chiado assim "bzzzzzzzzzzzzzzzzzzz"...o que pode estar acontecendo? será q o modulo que toca os 6x9 esta dando interferencia no modulo que toca a caixa?

E caso for o modulo do 6x9, se eu for la e tirar o fio do positivo dele, ou seja deixando ele desligado, ira acabar com a interferencia?

OBS: os dois modulos sao falcon. E os 6x9 estao tocando normais, só a caixa que nao ta.

O que pode estar acontecendo?. da uma ajuda ae galera...

Desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa interferência pode estar sendo causada pela alimentação dos módulos (o cabo de alimentação deve passar por um lado do carro e os fios que vão para a entrada do módulo pelo outro)... quanto ao sub estar "fraco", verifique se a potência e a impedância estão coerentes.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara...o interessante é q eu usava esse som em outro carro, so q meu pai vendeu, e la o som era show de bola, dava um grave filé..um grave bonito...agora quando passei para o carro da minha mae, fico mt ruim...entao isso ja pode ate descarter neh questao de impedancia e potencia do modulo e sub...mas msm assim vlw pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa interferência pode estar sendo causada pela alimentação dos módulos (o cabo de alimentação deve passar por um lado do carro e os fios que vão para a entrada do módulo pelo outro)... quanto ao sub estar "fraco", verifique se a potência e a impedância estão coerentes.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...