Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GFC

Ajuda com set de novo carro

Recommended Posts

Eu tinha um 12W0 do modelo antigo no meu carro e já achava demais, esse sub toca horrores, dai eu prefiro ficar com um só. Quanto aos módulos, estou pensando em um para o estéro e outro só para o sub, algo até uns $500,00 tudo. Arc Audio, Zapco, Soundstream, MB Quart, estou aceitando sujestões.

Eu to usando um 404M em bi-amp para o 2 vias e estou satisfeito com o resultado. Eu gosto dele principalmente nos tweeters, ele dá uma "domada" neles, ehehehehe. Se o 4004 manteve o mesmo sistema você irá gostar dele.

Pelo ebay você encontra vários alpine de 400/500 Wrms em torno de 80 a 100 dolares + frete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrepente investiria num classe t que ta avenda no forum mesmo, o PA2150... é um ampli que dificilmente ha arrependimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to usando um 404M em bi-amp para o 2 vias e estou satisfeito com o resultado. Eu gosto dele principalmente nos tweeters, ele dá uma "domada" neles, ehehehehe. Se o 4004 manteve o mesmo sistema você irá gostar dele.

Pelo ebay você encontra vários alpine de 400/500 Wrms em torno de 80 a 100 dolares + frete.

Os Xtant eu já desisti, meu amigo ficou com ambos no carro dele, rsss. Estou pesquisando no ebay pra ver se algo diferente por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Derrepente investiria num classe t que ta avenda no forum mesmo, o PA2150... é um ampli que dificilmente ha arrependimento.

O problema é que estou querendo usar bi-amplificação uma vez que o Clarion possui essa opção e esse Blaupunkt é de dois canais somente. Estou namorando os amplificadores Soundstream da série Rubicon, Mb Quart RAB 450, Arc Audio FD, Infinity, JVC7300, alguma sugestão? Alguém já ouviu algum JVC da série Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que estou querendo usar bi-amplificação uma vez que o Clarion possui essa opção e esse Blaupunkt é de dois canais somente. Estou namorando os amplificadores Soundstream da série Rubicon, Mb Quart RAB 450, Arc Audio FD, Infinity, JVC7300, alguma sugestão? Alguém já ouviu algum JVC da série Arsenal?

Eu to com um Rubicon 404 no armario, com relacao ao xtant eu o considero mais dinamico, principalmente para os mids. Para o sub to usando um Rubicon 702 em um 10w6, um casamento perfeito :) recomendo e muito tanto o sub quanto o amp.

Um outro amp q ja tive e que gostei muito foi um jvc 6500, excelente amplificador, possui um som bem vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha um 12W0 do modelo antigo no meu carro e já achava demais, esse sub toca horrores, dai eu prefiro ficar com um só. Quanto aos módulos, estou pensando em um para o estéro e outro só para o sub, algo até uns $500,00 tudo. Arc Audio, Zapco, Soundstream, MB Quart, estou aceitando sujestões.

Fuja da linha reference da Zapco, do jeito que eu tirei ele da caixa para o meu sistema eu o coloquei de volta ápos 15 minutos.

No caso era um 200.2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de efetuar a compra na Woofersetc, decidi pelos modelos FD da Arc Audio, agora é aguardar a chegada, escolhi os de 2 canais, sendo dois para o stereo e um em bridge para o sub.

Editado por GFC

Compartilhar este post

Link para o post
Fez uma bela compra amigo. Apesar da linha FD ter saída de linha os amplificadores são bem interessantes.

Único detalhe, é que recomendo ler o seguinte link: http://www.arcaudio.com/unauthorizeddealers.html

Abs

Valeu pela dica Ianaconi, espero que não apresentem nenhum problema, mesmo porque a Woofersetc é bem recomendada por todos que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acredito que não terá problemas.

Única coisa é que eles removem o serial number, etc da maioria dos produtos, ou seja, você perde a garantia do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas aconteceu o que eu não imaginava, depois da compra feita, a Woofersetc entra em contato comigo e me avisa que não estão aceitando cartão de crédito internacional e um valor de frete diferente do expecificado no ato da compra. Diante desses fatos cancelei a compra e comprei dois módulos Soundstream Stealth pelo Ebay e já foram enviados. Agora é aguardar a chegada deles e partir para a compra dos cabos e demais materiais para instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei acompanhando para saber as impressões sobre os Stealth, eles são da linha nova da SS correto?

Pena que eles demoram para chegar, ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Estarei acompanhando para saber as impressões sobre os Stealth, eles são da linha nova da SS correto?

Pena que eles demoram para chegar, ehehhehe

Eu estou na maior expectativa pela chegada dos módulos. Assim que chegar posto as primeiras impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de exatamente 30 dias parados aqui na receita federal meus equipamentos foram liberados. Seguem algumas fotos, minha cam estragou e essa ai não é lá essas coisas a resolução, depois tiro mais ok! Comprei o kit MBQuart e o Sub JL pela sonic electronix, vieram numa caixa enorme muito bem embalada, os módulos comprei pelo ebay e chegaram todos no mesmo dia. Quanto ao kit só tenho a dizer que é muito bem acabado e não vejo a hora de colocar pra tocar. O sub a JL caprichou, já tive um 12W0 mas esse 10W0V2 em visual é muito lindo, a borda parece ser um pouco mais dura do que o antigo e os módulos são bem pequenos, já tive RF 4.6X e esse parecem bem menores, vejam a comparação que fiz nas fotos. Quanto ao cabeamento vou usar Monster Cable e Tsunami pra RCA, o cabeamento para os falantes é Acoustic Research 12AWG, cabo parece ser muito bom, comprei de um user do Forum. Na segunda-feira meu amigo chega dos EUA com meu Alpine 9887.

MBQuart PVI 213

PICT0242.jpg

PICT0226.jpg

JL10W0V2

PICT0230-1.jpg

PICT0231-1.jpg

Soundstream 4.320 e 2.350

PICT0236-1.jpg

PICT0251.jpg

PICT0253.jpg

PICT0254.jpg

PICT0258.jpg

Cabeamento

PICT0268.jpg

Pézinho, 4 litros cada

PICT0271.jpg

Editado por GFC

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante seu set!

Vai montar no Punto, né??

Pequeninos os amps! Depois faça o review!

Compartilhar este post

Link para o post

esse mid toca muito, show de bola os equips!!!

quanto saiu o preco final do JL? pagou imposto? abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Muito interessante seu set!

Vai montar no Punto, né??

Pequeninos os amps! Depois faça o review!

A ansiedade é muita, por isso vou montar no Punto até janeiro, ai devo trocar de carro e desmontar tudo novamente. Assim que tiver pronto eu coloco um review do que achei dos amplificadores. Comparando em tamanho com um 4.6X ele é menor, porém bem mais pesado. Vou ver se abro os módulos e tiro fotos do interior e posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
esse mid toca muito, show de bola os equips!!!

quanto saiu o preco final do JL? pagou imposto? abracos

Pelo que pesquisei falaram muito bem do kit e que o tweeter seria melhor do que o do antigo PVF213, vamos ver quando tiver instalado, apesar de nunca ter ouvido seu antecessor antes. Quanto o preço final do JL deve ter ficado +- R$300,00 com frete e impostos, não fiz a conta separadamente. Os módulos, o kit e o sub ficaram todos em R$2.000 com impostos. Como comprei os módulos pelo ebay o cara me enviou com o valor declarado de setenta dólares ficou bem mais em conta na hora da taxação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...