Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
R.Alves

Duvida com unidade central

Recommended Posts

Salve senhores,

ganhei recentemente um player visteon 7807 e instalei no meu fusca. Inicialmente coloquei um par de triaxiais e dois 6x9 no tampo do fundo. Minha dúvida parte do fato de o aparelho, além de 4 saídas amplicadas, ele possui um par de saídas rca e um rca "para subwoofer". Nenhum instaladar q eu questionei em minha cidade soube me dizer ao certo. Se alguem puder me esclarecer ...

o par de saída rca substituem as saidas amplificadas certo? e essa saída para subwoofer?

Gostaria de entender melhor para poder planejar algo com qualidade (nem precisa ser alto :) )

Se alguém tiver alguma sugestão ...

[]´s

P.S - veja a pagina do manual

http://img329.imageshack.us/img329/2804/visteon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saídas RCA servem pra ligar a entradas de baixo nivel, amplificadores mosfet/digitais por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Salve senhores,

ganhei recentemente um player visteon 7807 e instalei no meu fusca. Inicialmente coloquei um par de triaxiais e dois 6x9 no tampo do fundo. Minha dúvida parte do fato de o aparelho, além de 4 saídas amplicadas, ele possui um par de saídas rca e um rca "para subwoofer". Nenhum instaladar q eu questionei em minha cidade soube me dizer ao certo. Se alguem puder me esclarecer ...

o par de saída rca substituem as saidas amplificadas certo? e essa saída para subwoofer?

Gostaria de entender melhor para poder planejar algo com qualidade (nem precisa ser alto :) )

Se alguém tiver alguma sugestão ...

[]´s

P.S - veja a pagina do manual

http://img329.imageshack.us/img329/2804/visteon.jpg

Já os RCAs sub são para sub mesmo, vc pode ligá-las em qaulquer amp com entrada RCA e na saída do amp utilizar qualquer sub, pois vc pode cortar a frequência (passa baixa) no próprio amp, não precisando de mais crossover. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...