Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

dhony

F-250 xandao febre amarela !!!!!!!!&#3

Recommended Posts

Postado em

acharam esse projeto ruim@@#$@%%#%@#¨¨!@#!%""!"!""!!!!

espera um tempo ai galera q eu vo achar aqui a foto da estrada batstaka da pesadao

ai quero ver a opiniao da galera

abracosssss []-[][]-[][]-[][]-[][]-[]

Postado em (editado)

Não sei pra que o cara coloca alto falantes de 15" ai... Se a intenção dele era ter o maximo de gritaria, antes botar só os 50 drivers.

Uma coisa se pode ter certeza... o dono desse carro não sabe o que é música.

Acho que nem nos verdadeiros trios da bahia usam tantos drivers assim. E olha que os trios usam de 60 graves pra cima.

Cornetas são muito bem vindas em um som, porém tem que ter uma harmonia para se ouvir música... a sensibilidade desses drivers de 2" são absurdos se comparados a um alto falante de 15" ou 18"..

Lamentável...

Editado por Armando
Postado em

eu ja vi e ouvi tocando lá em contagem, nao gostei, exatamente tudo que a galera falou ai... gritaria demais.

só uma curiosidade, eu tenho labirintite, das pesadas, e exatamente 1 dia depois de estar perto desse carro ai e perto d varios outros no lugar eu tive uma crise e fiquei internado 3 dias... motivo??? imaginem!! ja cansei de ir em shows, micaretas talz e ficar do lado do trio, mas a gritaria desse som ai desencadeou uma crise nos meus ouvidos. e olha que eu tava com protetor.

bem.. nunca mais volto lá na garagem, mas pra quem curte 1 milhao de carros tocando ao mesmo tempo lá é ótimo.

Postado em
Bom, já que é para dar a opinião pessoal, eu acho isso um projeto bem ruim, um desperdício sem tamanho.

Coisa de quem quer aparecer a todo o custo (e custa MUITO, isso) e não tem mais onde queimar dinheiro.

Pior é que, quem tem esse tipo de som, normalmente toca no talo até queimar tudo e acha graça,, joga cerveja no som e acha engraçado, vê pegar fogo e acha engraçado, piriguetada dançando por cima do carro, pisando nos falantes, e acha engraçado, etc...

Sério, para MIM, é difícil achar isso legal. Muito menos engraçado.

Pelo menos, tocando em locais isolados, não faz mal a ninguém e presumo que, quem monta um negócio desses, não roubou nada de ninguém. O dinheiro é do cara e é direito dele fazer o que bem quiser.

Por fim, ninguém precisa de um carro assim para pegar mulher. Nem de tantos falantes para fazer um trio legal. Clássicos casos em que menos é mais.

hahahahahahaha falou tudo amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...