Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dinhosgor

Galera ajudem emergencia duvida HBM-2300!!!

Recommended Posts

Galera To com uma duvida aqui eu vou montar um som 1 subwoofer nitro ou 1 killer o Bobina vcs me dizem simples ou dupla de quantos ohms OK!!!4 cornetas d200 e 2 tw 100wrms cada OK!!!

Ai é assim galera tem um cara aqui que ele tem um modulo hbm-2300 H-buster ou é aquele outro hbm-4300 eu to achando q é o hbm-4300 ai vou ver se pego ele mais ñ tenho a minima ideia se vai servir para mim !!!

algum desses 2 modelos me ajuadaria no sterio ou no mono eu sei que toca td ñ vai mais ele toca só o sub ?ou só as cornetas?no caso como seria as ligações pelo Amor galera me ajudem urgente!!!

Vlw galera Abraço hand26

a e se possivel me falem se esse killer é bom mesmo?

vlw :legal:

Editado por Dinhosgor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera To com uma duvida aqui eu vou montar um som 1 subwoofer nitro ou 1 killer o Bobina vcs me dizem simples ou dupla de quantos ohms OK!!!4 cornetas d200 e 2 tw 100wrms cada OK!!!

Ai é assim galera tem um cara aqui que ele tem um modulo hbm-2300 H-buster ou é aquele outro hbm-4300 eu to achando q é o hbm-4300 ai vou ver se pego ele mais ñ tenho a minima ideia se vai servir para mim !!!

algum desses 2 modelos me ajuadaria no sterio ou no mono eu sei que toca td ñ vai mais ele toca só o sub ?ou só as cornetas?no caso como seria as ligações pelo Amor galera me ajudem urgente!!!

Vlw galera Abraço hand26

a e se possivel me falem se esse killer é bom mesmo?

Bom vou tentar te ajdudar :legal:

Cara pra um sub só 4 cornetas e 2 super tweeters é muita coisa!! Coloca só duas ;)

Olha se vc não sabe o modelo certo fica dificil pasmafaute

Mas mesmo assim vou opinar em cada modelo, se for o 2300 serve BEM o sub e vc pega outro pras cornetas, mas se for o 4300 dá pra vc usar 2 canais nas cornetas e super tweeters e os outros 2 canais no sub, não vai tocar 100% o sub!

Eu pegaria o módulo pro sub e pegava um mais fraco pras cornetas!

E usa só 2 cornetas e 2 super tweeters brother! Seus ouvidos e os dos outros agradecem!

E se for pra pegar um desses 2 subs pega o nitro, é um pouco melhor que o killer!

Mas existem outros subs melhores viu :legal:

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Bom vou tentar te ajdudar :legal:

Cara pra um sub só 4 cornetas e 2 super tweeters é muita coisa!! Coloca só duas ;)

Olha se vc não sabe o modelo certo fica dificil pasmafaute

Mas mesmo assim vou opinar em cada modelo, se for o 2300 serve BEM o sub e vc pega outro pras cornetas, mas se for o 4300 dá pra vc usar 2 canais nas cornetas e super tweeters e os outros 2 canais no sub, não vai tocar 100% o sub!

Eu pegaria o módulo pro sub e pegava um mais fraco pras cornetas!

E usa só 2 cornetas e 2 super tweeters brother! Seus ouvidos e os dos outros agradecem!

E se for pra pegar um desses 2 subs pega o nitro, é um pouco melhor que o killer!

Mas existem outros subs melhores viu :legal:

abraçoo

Então amigo eu tava pensando nisso aqui em casa só 2 cornetas e 2 Super tweeter mais os 2 modulos vão tocar bem o sub ??

que modulo que vc me aconselha para as 2 cornetas e 2Super tweeter?ai eu vou ligar um par de 6x9 do tampão mais direto no radio o que vc acha ?

vlw cara no aguardo de sua resposta Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Então amigo eu tava pensando nisso aqui em casa só 2 cornetas e 2 Super tweeter mais os 2 modulos vão tocar bem o sub ??

que modulo que vc me aconselha para as 2 cornetas e 2Super tweeter?ai eu vou ligar um par de 6x9 do tampão mais direto no radio o que vc acha ?

o hbm 2300 empurra certinho um nitro D2 ,pras corneta vc pode pega um modulo 4ch simples um outro h buster mais barato,

ou um explosound 1600 ,booster 400 ai da pra ate liga os 6x9 no modulo tbm apesar de ficar mais alto o som estereo que talvez desequilibre um pouco! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o 2.300 toca legal o sub, jaá o 4.300 fica dificil pq são 4 canais, com o 4.300 dá pra ligar o sub e as cornetas... Se for o 2300 é melhor deixar ele pro sub e comprar um mais fraco pras cornetas..

Pode ligar direto no player sim, só vai ficar mais fraco que as cornetas, mas toca legal! Eu mesmo uso 1 kit 2 vias original do carro e um par de coaxiais direto no player e toca legal!

Poderia ser mais alto? siiiiiim. Mas toca legal!

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Então o 2.300 toca legal o sub, jaá o 4.300 fica dificil pq são 4 canais, com o 4.300 dá pra ligar o sub e as cornetas... Se for o 2300 é melhor deixar ele pro sub e comprar um mais fraco pras cornetas..

Pode ligar direto no player sim, só vai ficar mais fraco que as cornetas, mas toca legal! Eu mesmo uso 1 kit 2 vias original do carro e um par de coaxiais direto no player e toca legal!

Poderia ser mais alto? siiiiiim. Mas toca legal!

abraçoo

Então cara confirmei lá e é um HBM-2300 2 canais de 350wrms a 2ohms OK!!!

ai eu pego o subwoofer nitro bobina dupla de 2+2ohms e ele toca com força exata!!!ficara bom que modulo vc me aconselha só para as cornetas e diz ai o que eu poderia fazer na area de stario para ficar melhor?

vlw amigão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o hbm 2300 empurra certinho um nitro D2 ,pras corneta vc pode pega um modulo 4ch simples um outro h buster mais barato,

ou um explosound 1600 ,booster 400 ai da pra ate liga os 6x9 no modulo tbm apesar de ficar mais alto o som estereo que talvez desequilibre um pouco! :legal:

então cara to quaze fechando o modulo com o cara aqui quanto custa um modulo + ou - para as cornetas ??

Vlw amigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, comprar 2 drivers + 2 st, cada um com cento e pouco dB de sensibilidade pra usar um nitro de 89dB de sensibilidade? vc teria de usar 8 subs com para consegui acompanhar! putz! troca essas cornetas e bota um 6x9 que ficará melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

é corneta é bom só pra trio mesmo ai ela vai se sobre assim 6x9 fica legal!

um modulo novo tipo o explosound 1600 que eu tenho sai na faixa de uns 250,00

mas tente procura um usado aqui nos classificados sempre axa coisa boa! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
então cara to quaze fechando o modulo com o cara aqui quanto custa um modulo + ou - para as cornetas ??

Vlw amigo :legal:

Ai vai depender do qto vc quer gastar :legal:

Oh um barato que eu jah escutei e não faz feio...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...-1120w-pmpo-_JM

E um um pouco mais caro, mas tbm tem mais qualidade e é mosfet!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...ver-parc-6x-_JM

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Ai vai depender do qto vc quer gastar :legal:

Oh um barato que eu jah escutei e não faz feio...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...-1120w-pmpo-_JM

E um um pouco mais caro, mas tbm tem mais qualidade e é mosfet!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100...ver-parc-6x-_JM

abraçoo

então cara mais sera que esse mais barato vai toca as 2 cornetas e 2 st bem?e esse que o amigo falou Explosound 1600 vai ficar bom para as cornetas st e 6x9?vou colocar em um Fusca eu acho uqe ira ficar bom!!!

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
na boa, comprar 2 drivers + 2 st, cada um com cento e pouco dB de sensibilidade pra usar um nitro de 89dB de sensibilidade? vc teria de usar 8 subs com para consegui acompanhar! putz! troca essas cornetas e bota um 6x9 que ficará melhor...

então cara e só um somzinho para curtir de boa vou colocar em um fusca fiquei sabendo que em fusca sai mais grave Ou alguma coisa parecida!!!vlw :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
é corneta é bom só pra trio mesmo ai ela vai se sobre assim 6x9 fica legal!

um modulo novo tipo o explosound 1600 que eu tenho sai na faixa de uns 250,00

mas tente procura um usado aqui nos classificados sempre axa coisa boa! :legal:

certo cara mais esse som vai ser montado mesmo só daqui uns 3 mesês mais já to vendo de comprar as coisas tem que aproveitar as oportunidades :rolleyes: Vlw cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
então cara mais sera que esse mais barato vai toca as 2 cornetas e 2 st bem?e esse que o amigo falou Explosound 1600 vai ficar bom para as cornetas st e 6x9?vou colocar em um Fusca eu acho uqe ira ficar bom!!!

vlw!!!

Toca sim brother :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
então cara e só um somzinho para curtir de boa vou colocar em um fusca fiquei sabendo que em fusca sai mais grave Ou alguma coisa parecida!!!vlw :legal:

o fusca vc coloca o sub no chiqueirinho da um grave massa ,o fo** de bota corneta que ele nao tem porta

malas se vc coloca elas dentro vai fica mta chiadeira na tua nuca hehe ou vc pode instala na frente mais ai só ouve quando abri! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o fusca vc coloca o sub no chiqueirinho da um grave massa ,o fo** de bota corneta que ele nao tem porta

malas se vc coloca elas dentro vai fica mta chiadeira na tua nuca hehe ou vc pode instala na frente mais ai só ouve quando abri! :legal:

Então o sub vai ser mesmo no chiqueirinho o modulo e as cornetas e st lá na frente som dentro mesmo sterio só os 6x9!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...