Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Antony

[DÚVIDA]Ligação Bridge Sub + 6x9 mono

Recommended Posts

autosom.png

Bom, essa eh minha proposta de ligação, sei q em soms q suportam bridge, a ligação consiste em em usar o Positivo de uma saída com o Negativo de outra saída.

[DÚVIDA] Mas queria saber se os fios q sobram em um de cada saida, podem ser usados para ligar o outros dois 6x9 que estão ligados em série msm. (Ligação mono para mim não eh o problema)

Meu som Mosfet tem saida RCA mas uso um módulo do tipo ClasseA q ñ tem entrada RCA.

Se a minha ligação proposta for forçar o som ou mesmo não funcionar, o q vcs me sujerem sem gastos adicionais?

Me descupem se postei no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP

Alguem ajuda ai, por favor.

A propósito, Sub duas bobinas de 2ohm em série

e triaxiais de 4ohm kd

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como ninguem se manifestou para me ajudar tive q fazer por minha conta e risco.

Mas msm assim tenho o intuito de ajudar outras pessoas, e estou postando aqui como foi q fiz a ligação, pode ser útil para alguem

Algum modera pode fechar aqui pra mim.

Tópico Encerrado.

autosomfinaly.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...