Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GR91

Ajuda com instalaçao de subs

Recommended Posts

Ola ,

gente bom sou novo no forum ,eu qria tira umas duvidas em quanto ao meu som e a instalaçao de uns subs q tenho aki , peço desculpas se eu erra em algumas palavras , pq meu portugues e meio ruim.

Entao vamo a q importa, eu comprei semana passada um sub MTX TR7515-22 de 600 rms , a minha duvida e en quanto a ligaçao das bobina no modulo junto com um outro sub.

O modulo e um RS1200D e o outro sub e um MTX T5515-44 de 300rms , o modulo e de um canal porem tem duas saidas pra ligar os subs , entao eu pergunto se da pra liga um dos subs o de 4ohm em paralelo fechando 2ohms, numa dessas saidas e o outro de 2ohm em serie na outra , fechando no total 1ohm.

espero respostas , Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola ,

gente bom sou novo no forum ,eu qria tira umas duvidas em quanto ao meu som e a instalaçao de uns subs q tenho aki , peço desculpas se eu erra em algumas palavras , pq meu portugues e meio ruim.

Entao vamo a q importa, eu comprei semana passada um sub MTX TR7515-22 de 600 rms , a minha duvida e en quanto a ligaçao das bobina no modulo junto com um outro sub.

O modulo e um RS1200D e o outro sub e um MTX T5515-44 de 300rms , o modulo e de um canal porem tem duas saidas pra ligar os subs , entao eu pergunto se da pra liga um dos subs o de 4ohm em paralelo fechando 2ohms, numa dessas saidas e o outro de 2ohm em serie na outra , fechando no total 1ohm.

espero respostas , Obrigado desde ja

Brother a melhor ligacao que vc pode fazer e ligar so o 7515 com a bobinas em paralelo fechando em 1 ohm no rs1200d...

O 5515 tente vender, ou trocar... So com 7515 talvez vc fique satisfeito, caso contrario compre mais 1 7515 e outro amp...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw

na vdd o 5500 u vo vende so q mas na frente pra poder compra um outro 7500, eu so qria tira a duvida se ligando desse jeito vai da certo so por um tempo .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Vlw

na vdd o 5500 u vo vende so q mas na frente pra poder compra um outro 7500, eu so qria tira a duvida se ligando desse jeito vai da certo so por um tempo .

Abraço

Pode cre, ligando esses 2 subs, vc naum conseguiria fechar a 1 ohm...

Melhor mesmo e ligar como eu falei, so o 7515 no rs 1200d, ajuste o ganho do amp, bote fios descentes, bateria suficiente e uma boa caixa, vai ficar legal...

qq duvida de uma lida nos artigos do autosom.net

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw entao vo faze isso sim entao ,,

enquanto a caixa ta certo faze ela com as medidas do manual q vem , no caso dutada vai ser ??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Brother a melhor ligacao que vc pode fazer e ligar so o 7515 com a bobinas em paralelo fechando em 1 ohm no rs1200d...

O 5515 tente vender, ou trocar... So com 7515 talvez vc fique satisfeito, caso contrario compre mais 1 7515 e outro amp...

Abraco...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu de volta

Eu qria saber quanto a caixa dutada

q litragem deve ter , e tem algum problema e seguir o disenho do manual do sub quanto a caixa dutada ???

Obrigado desde jah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...