Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SPL

Combustivel Cortando......

Recommended Posts

Pessoal tenho um Gol 1.8mi 97 bicos retrabalhados motor amaciando com 0.8kg (comando 049g) turbina super .50/.48, além da bomba interna esta com uma externa do gti, o que começou a acontecer é que quando piso e a pressão vai aumentando ao chegar nos 6,5 a 7 bar de comb o hallmetet fica vermelho e a pressão do combustivel desce rapidamente e na medida que eu tiro o pé a pressão do combustivel volta ao normal. medi a pressão diretamenta da bomba interna embaixo do banco com um manometro estava dando 0,5bar sem estancar e estancado 3,5 no maximo, quando foi hoje comprei uma boch flex para colocar dentro do tanque, sai com o carro pra testar e pra minha decepção ficou a mesma coisa agora vou testar a bomba externa que não tem 6 meses de uso. Alguem ja passou por isso????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0,5 bar onde? Era para ser a pressão normal da linha. Estancando (o retorno) deveria dar muito mais.

 

7 bar em cima dos bicos IWP é MUITO. Essa história de regular combustível por delta de dosador é errado, perigoso e muitas vezes não fica legal. Os IWP foram feitos para trabalhar com no máximo 5 bar, dependendo do modelo. Com muito mais pressão, o tempo de abertura do bico aumenta e o tiro começa a sair pela culatra. Além de que pode-se por o carro a perder, caso uma mangueira estoure e vaze no cofre do motor.

 

Como está sua ligação das bombas? Está em série ou paralel? Se estiver em série, é capaz de não alimentar mesmo. Vai dar uma pressão danada quando estancadas, mas não terão volume algum para alimentar os bicos.

 

Provavelmente, pelo que eu entendi do texto, vc deve estar usando uma bomba em série com a outra. Quando os bicos "abrem" de fato, elas não dão vazão (pois uma está estrangulando a outra) e consequentemente não alimentam o motor... Falta.

 

Reveja esta ligação. Faça um pescador somente para a bomba "auxiliar" e ligue ela "depois" da saída da bomba original. Aí sim deve melhorar um pouco. Mas vai requerer novo ajuste no HPi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...