Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Carna

AJUDA COM MODULO CORZUS PR3100 REPARO

Recommended Posts

Senhores, sou completamente leigo com elétrica e eletrônica, mas estou tentando reparar meu modulo sozinho, a principio identifiquei que os trafos estavam com problemas, mandei enrola-los novamente os coloquei no modulo e realmente parte do problma foi solucionado, mas o som não sai amplificado, o som fica baixo demais, mesmo aumentando o volume do radio ao maximo. :banghead

Se voces puderem me ajudar dando ideia do que posso verificar ou souberem o porque do som nao sair amplificado por favor me ajudem.

Obrigado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o som sai chiado? o remoto ta ok? que tranzistores ele usa? chega voltagen no coletor dos tranzistores ? me fala o que vc ja testou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...