Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Então, meu amigo ta meio zicado....

Essa acabo de chega na casa dele, passar no sinal vermelho meia noite e quarenta, 7 pontos, 549 reais se não me engano.

Agente tava voltando do bar, era uma terça feira, ele diminuiu olho e passo, a policia tava atrás só que com tudo desligado, ninguem viu que era policia, ela veio atras, fico seguindo um pouco e foi embora...

Não sei se da diferença, mas ele passou bem devagar mesmo, olho e pá...

Se recorre será que ganha ?

Não tem alguma coisa que depois das 10 pode passar no vermelho desde que seja com atenção?

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza se fosse em Sampa vc não teria levado a multa, agora cada municipio tem suas regras, tem que ver se vale na sua cidade.

Mas aparentemente dá pra ganhar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá vontade de recorrer dizendo que vc viu uma viatura e se "evadiu" do local !! visto que a policia está desmoralizada e é alvo de bandidos, e para não ficar no fogo cruzado (não por medo dos bandidos, mas sim da polícia que é mal preparada), vc resolveu transgredir a lei !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano não tem nenhuma lei que permite a passagem nos semáforos fechados após as 22h .... mas cada município tem suas regras ... na verdade não é nem passar no semáforo fechado ... se não me engano das 22h às 6h os semáforos que você pode passar são os que estão indicados por uma placa ou que estão amarelo piscante .... no ABC tem uns semafóros indicando que de tal a hora a tal hora eles ficam "desativados" ... acho que se passar em algum de santo andré na avenida do estado sem placa com radar e funfando pode esquecer ... agora tem de ver aih como funciona isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade os sinais a serem desconsiderados após a meia-noite ficam piscando no amarelo a madrugada toda. Os demais não tem choro, passou no vermelho levou. Inclusive tomei duas em duas semanas, uma com o meu carro e outra com o carro da minha namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...