Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
korg

Lojas decentes para Instalação de som no RJ/Capital

Recommended Posts

Pessoal,

Queria dica de lojas BOAS de instalação de som no RJ/Capital.

Mas veja, lojas tops mesmo, com gente que entende.

Há uns 15 anos atrás (pouco menos, sei lá) eu fiz meu chevelho na Asa na ilha. Os caras eram profissionais.

Mas depois de um tempo os procurei e acho que fecharam. Ai no meu 2o carro em diante passei pra Checkpoint no Lins, era legal la, Marcelo & cia, faziam coisas legais, embora fosse mais simples que a antiga Asa (essa era top mesmo).

Enfim, estou preparando o projeto no meu carro novo, estou já estudando tudo que vou mudar do som atual, mas quero ir em um lugar de confiança para fazer alguns detalhes (como uma caixa moldada decente pro sub, pra lateral do carro e passagem de cabo 4AWG de força sem ferrar garantia do carro e sem mexer muito).

Como fiquei com meu ultimo carro por 8 anos, e com mesmo som esse tempo todo (só troquei o head uns anos atrás, eu mesmo) fiquei meio fora "do mercado" e me desatualizei bastante.

Meu som hoje tem 2 amps, um boss de 4 canais e um rockfordfosgate 100x2 empurrando um punch xlc 12" (to usando 3 pares de RCA), kit 2 vias pioneer na frente, head x859, processador, etc.

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Style Audio, em são cristóvão... fica ali embaixo da linha vermelha... de esquina com o posto ipiranga... ali perto da antiga light...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tb tava procurando uma loja para fazer uma instalação decente mas n conheço.

Depois da última besteira que fizeram na instalação do meu som, fiquei com muito pé atrás de ir em qualquer "estalador".

Se o pessoal recomendar uma loja show, dou uma passada lá tb !

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Styler em Olaria, procura o Hernani, inclusive estou fazendo um serviço lá ele esta moldando a minha coluna para fazer um set 03 vias...

Compartilhar este post

Link para o post
sonic boom tb! lembro ate hj do fusca verde deles!

Rapaz, tinha esquecido da sonic boom, na barra. Fui lá tem muitos anos. Eles ainda "existem" ? ficava atrás do freeway, ne?

Style Audio, em são cristóvão... fica ali embaixo da linha vermelha... de esquina com o posto ipiranga... ali perto da antiga light...
Styler em Olaria, procura o Hernani, inclusive estou fazendo um serviço lá ele esta moldando a minha coluna para fazer um set 03 vias...

Valeu pelas dicas, de repente vou "visitar" essas 2 e sondar :)

Olha, eu tb tava procurando uma loja para fazer uma instalação decente mas n conheço.

Depois da última besteira que fizeram na instalação do meu som, fiquei com muito pé atrás de ir em qualquer "estalador".

Se o pessoal recomendar uma loja show, dou uma passada lá tb !

Cara, pois é... eu leio/escuto cada absurdo. Estou pensando seriamente em eu mesmo fazer meu som.

Estou vendo um kit bacana novo de cabos fosgate no ebay. O som atual eu mesmo vou retirar do carro antes de entregar. E já me passaram macetes bem bacanas do carro novo.

Acho que vou acabar é mandando só fazer fora uma caixa selada moldada pro sub e resto eu mesmo fazer.

Se bobear, vai ficar melhor que esses "profissionais" que estão ai no mercado :/ frustrante, não?!

Tá certo qeu tb não sou leigo total, além de engenheiro elétrico sou apaixonado por som (tanto de carro, quanto HT quando instrumento musical) e conheço alguma coisa de equipo. E como já estou no 4o carro (sendo que o projeto de todos fui eu que montei), acho que vou arriscar mesmo. Uma penas lojas como a Asa terem fechado. Era serviço de primeira.

Hoje pessoal tá muito focado em SPL, sei la.

Valeu pelas respostas, pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

a Style sound, o cara é bom! so trabalha com coisa top! chega pra ele perguntando de focal... o cara vai te dar uma aula!

Compartilhar este post

Link para o post

style sound so achei site de sampa. Style Audio ao menos consegui endereço no rio.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai é style audio... acho que eh isso ai! pode ir sussegado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...