Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gustavo Anfilo

Protech Light + Hurricane 4.120

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal ! Sou novo aqui no forum e leigo em som, meu atual set é um street bass 12 empurrado por uma bridge do hurricane e os graves não estão muito legais, sub sde batida seca e pouco spl. Queria saber se 1 protech light 12 iria se sair melhor q o street pois estou afim de compra 1 desses protech porque são muito bem falados e os preços estão muito competitivos. A caixa do meu street tem 55l brutos e 2 dutos de 3' , será q e possivel aproveita-la?

aguardo resposta! Abração

Postado em

vai fikar dahora com protech mas o light sao 380rms, o bridge dessa Hurricane nao vai fazer cócegas nele direito, pega outro amp pra tocar o sub e dexa esse pro esterio !!!!! ai fika show =D

abraços

Postado em
vai fikar dahora com protech mas o light sao 380rms, o bridge dessa Hurricane nao vai fazer cócegas nele direito, pega outro amp pra tocar o sub e dexa esse pro esterio !!!!! ai fika show =D

abraços

Pode cre Vitor estou pensando nisso, talvez eu pegue um amp melhor ou compre um sub bobina dupla e coloque outro amp q eu jah tenho aqui pra estero, mas msm assim axo q fique fraco.

vlw pela dica!

Abraço!

Postado em

n eh mto recomendado usar cada bobina separada nos canais... e sim interligá-las entende

mas pega otro amp cara seria melhor escolha esses protech aguentam ateh mais q os 380rms especificados pod mandar mais, tem um user aki q usava um T1k pro light dele ..

abraços boa sorte

Postado em
n eh mto recomendado usar cada bobina separada nos canais... e sim interligá-las entende

mas pega otro amp cara seria melhor escolha esses protech aguentam ateh mais q os 380rms especificados pod mandar mais, tem um user aki q usava um T1k pro light dele ..

abraços boa sorte

Tem razão a melhor solução msm eh pegar um amp melhor e de preferencia digital, pra mono esse hurricane eh uma vdd tranquera...uashuahsuah

Vlw pela Atenção ae cara !!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...