Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elcio_GT

Subwoofer Audiophonic

Recommended Posts

Opa Galera, tranquilo?

Seguinte, mudei totalmente meu projeto de som... to saindo do SPL e indo pro SQPL.

Atualmente meu Set consiste em:

Kit 2 vias Bravox 60D = 70WRMS cada

Coaxial 5" 50S = 50WRMS cada

Audiophonic 4100 = 4 X 125WRMS a 2Ohms ou 4 X 80WRMS a 4Ohms.

Audiophonic 12000 = 1 X 1200WRMS a 2Ohms ou 1 X 600WRMS a 4Ohms

Subwoofer Selenium Extreme 12" = 650WRMS em uma caixa dutada.

Bateria Impact 80Ah

Porta fusível DB Link

Fiação 21mm

Tenho comprado, mas não instalado:

Megacapacitor DB Link 2 Farad

Conector para Megacapacitor DB Link

3 Cabos RCA Stetson 5m

Estou vendendo meu Extreme, justamente porque quero mais Qualidade do que SPL... eu TINHA planos de montar 2 deles.

Estou pensando em 2 UXP Power por terem baixo custo e ótimo rendimento, porém meu instalador falou que a Audiophonic já está importando seus subs para o Brasil: 10" de 600WRMS ou 12" de 800WRMS.

Alguem conhece, tem ou recomenda esses subwoofers???

Senão, alguma outra sugestão para subwoofers... limitado ao valor de 1000 reais e sendo obrigatoriamente 2 unidades???

Tb estou comprando um kit 2 vias mais forte, pensei nos de carbono da Bravox... de 80WRMS, só escutei elogios... porém por não ter comprado, aceito opiniões tb.

Se alguem tiver produtos para vender, que atendam o meu atual set, entre em contato! ;P

Agradeço pela ajudinha! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 1000 reais vc compra linha JL de entrada e tb focal linha de entrada.

Esses subs da audiophonic acabaram de ser lançados, dificilmente alguem ja tenha... So testando mesmo, caso compre post comentarios sobre ele, sejam negativos ou positivos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Até 1000 reais vc compra linha JL de entrada e tb focal linha de entrada.

Esses subs da audiophonic acabaram de ser lançados, dificilmente alguem ja tenha... So testando mesmo, caso compre post comentarios sobre ele, sejam negativos ou positivos.

Abraços

Então Davi, é que quero colocar 2... já consultei a linha da JL e Focal, porém a potência deles é muito baixa pro meu Audiophonic... os de 500 para cima passam de 1000 reais CADA um... ai me fode! uhauhauha

Mas valeu pela dica.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo

Eu nao daria um tiro no escuro nos Audiophonic

se voce faz questao de 2 subs

eu iria nos 25a1 da focal

tem potencia de 250 mas vc pode mandar 1000 pros dois sem mtos problemas

ou a linha w1 da JL

já dao um spl mais que necessario

abs!

Então Davi, é que quero colocar 2... já consultei a linha da JL e Focal, porém a potência deles é muito baixa pro meu Audiophonic... os de 500 para cima passam de 1000 reais CADA um... ai me fode! uhauhauha

Mas valeu pela dica.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Além disso com esses Audiophonics provavelmente vai faltar amp pra tocá-los

Sei que faltaria um pouco(no caso dos 10"), mas tb não sou de torcer o volume... fiquei sabendo de um Audiophonic de 400WRMS, vou ver se acho mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Elcio, precisa ver exatamente o que vc pretende, pois colocar 2 subs de 600 rms para não espancar, é desperdício. Um, apenas, já fará o serviço que vc pretende.

Se vc busca usar 2 subs, com mais musicalidade, as opções que o Davi indicou são mais interessantes e comprovadas. Os UXP que vc mesmo cogitou, cumpririam com esta função muito bem, aliás!

Regulando o sistema da maneira correta, potência não significa tanta coisa assim. Eu mando 1100 wrms para 1 sub de 300 wrms (600 de máxima), sem abusar em um único momento sequer.

Da mesma forma, pode-se ter um sub que aguenta até 1000 wrms tocando bem com "apenas" 500 wrms.

Já falaram muito bem de Audiophonic aqui no fórum, mas não sei até hoje quem fabrica, nunca vi ou ouvi falar desta marca fora do Brasil (ela não é nacional). Sei lá, eu não pagaria para ser cobaia, quando se tem no mercado inúmeras opções interessantes...

Se é para arriscar em produto novo em solo nacional, pegue um sub DD, agora fabricado no Brasil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...