Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Edunsp

Esbarrao na pilar! e agora como consertar???

Recommended Posts

Bom meu amigo pegou meu carro e ao estacionar ele esbarrou no pilar!!! raspou e amassou o paralama e raspou pco a porta!

mas ele falou q vai pagar e td!!

eu fui fazer orcamento em 2 lugares!

na concessionaria honda, eles falaram q tem q pintar toda a peca e o cara me recomendou soh arrumar o paralama... pq se pintar td a porta na hora de revender vai perder valor, pq nao vao sabe se foi soh um raspao ou uma porrada. entao porta sai 500 e paralama 600

ai eu fui num martelinho de ouro.. ele falou que pintar soh o local e enverniza td a peca.... fica 400 as duas pecas.....

entao minha duvida é se eu fazer oque o amrtelinho de ouro falou fica bom??? ou tem q pintar td a peca mesmo??? e sera q conserto a porta tb???

espero ajuda, pq nao consigo confiar em papo de vendedor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pintar como a segunda opcao falou eh uma otima saida, o problema é saber como é a mao do cara que pinta.....

Compartilhar este post

Link para o post

iae blz?

olha as duas opções dão certo, mas depende de quem vá faze-las

pode pintar as duas peças sim, e um serviço bem feito não será notado nem por seguradoras

como pode também fazer só o concerto do paralamas e envernizar o resto isso se chama tecnica de alongamento,basta saber se não amassou sua porta tambem ai não adianta.

conheço algumas funilarias otimas aqui na região norte,se voce estiver por aqui poso indica-las

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...