Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sheeper

1 sub Pioneer 308 + módulo boss cx 650 ou cx600

Recommended Posts

Galera do autosom.net por tanta dúvida q tenho com o som eu acabei me registrando =D

estou querendo comprar 1 sub pioneer cara preta 308 e um módulo boss..(tem q ser boss gent)

agora;.... qual eu compro D2 ou D4 para esses módulos??

terá duferença no cx650 para cx 600?? não queria ligar eles em bridge para não forçar consumir bateria

num entendo nada de impedância... :unsure:

e só mais uma coisa.. com esse módulo é posível fazer um up grade e ligar 2 308 futuramente?? aí precisa ser o d2 ou d4??

desde já agradeço muito pela ajuda de vcs!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aew fera, bem vindo..

Eu tenho um w307d2 em um ch650 (modelo antigo do cx650)

liga em 2+2 totalizando 4 ohm e liga num bridge do boss que rende segundo alguns 240w rms.

Meu som é simples mais já dispara alguns alarmes, to usando uma bateria de 60a, no começo guentava bem agora já ta com anos de uso rende só uns 30 minutos ligado NO TALO.

Se puder pega uma batera melhor tipo 75a.

Pra tocar 2 não recomendo.. estou fazendo um upgrade no meu som vou comprar mais 1 w307d2 ou 2 w308d4 e ligar num boss cx3500d e o ch650 vai ficar só pro stereo.

Pro primeiro set ta bom, o CX650 ta saindo 103 doletas se tiver mais uma graninha pega um power one que sai uns 150 doletas, ele é mais forte que o BOSS.

Qualquer coisa tamo aew.

Video do som:

http://www.youtube.com/watch?v=M7LNElRxvQE

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala aew fera, bem vindo..

Eu tenho um w307d2 em um ch650 (modelo antigo do cx650)

liga em 2+2 totalizando 4 ohm e liga num bridge do boss que rende segundo alguns 240w rms.

Meu som é simples mais já dispara alguns alarmes, to usando uma bateria de 60a, no começo guentava bem agora já ta com anos de uso rende só uns 30 minutos ligado NO TALO.

Se puder pega uma batera melhor tipo 75a.

Pra tocar 2 não recomendo.. estou fazendo um upgrade no meu som vou comprar mais 1 w307d2 ou 2 w308d4 e ligar num boss cx3500d e o ch650 vai ficar só pro stereo.

Pro primeiro set ta bom, o CX650 ta saindo 103 doletas se tiver mais uma graninha pega um power one que sai uns 150 doletas, ele é mais forte que o BOSS.

Qualquer coisa tamo aew.

Video do som:

http://www.youtube.com/watch?v=M7LNElRxvQE

caracas queimador de lampadas huahuahuaua curtí o video!!

putss.. tem q ligar em bridge msm?? não posso ligar os 4x100 a 4 olms??

eu estou certo em dizer q bridge consome mais bateria??

será q o cx 600 já empurra então?? ou tem q ser cx 650?? :banghead tá fo**..

daqui a pouco vou abraçar um falcon Sw-1600 por aki em sampa msm pq tá fo** encomendar do PY...

alguem mais me ajuda??

Compartilhar este post

Link para o post

o CX600 da uns 400rms ja o CX650 da um pouco mais, eu iria de CX650 por tocar o pioneer mais tranquilo...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
o CX600 da uns 400rms ja o CX650 da um pouco mais, eu iria de CX650 por tocar o pioneer mais tranquilo...

abs

blz já tirei o cx 600 da cabeça então mas a minha dúvida ainda continua na ligação.. tem q ser bridge msm??

não posso ir com 4x100 a 4 ohms??

e bridge gasta mais a batera msm?? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

da pra fazer bridge e ligar cada bobina em uma bridge se for os D4, quanto a consumir mais consome igual a ligaçao normal se tiver utilizando a mesma potencia...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
da pra fazer bridge e ligar cada bobina em uma bridge se for os D4, quanto a consumir mais consome igual a ligaçao normal se tiver utilizando a mesma potencia...

abs

opa então o bridge não consome mais bateria como pensei.....

então eu fecho um cx650 + um pioneer 308 D2... certo??

como é que alguns ligam à 1ohm 2 sub desse da pioneer?? tem q ser D2?? ou D4?? ela espanca mais que qualquer outra ligação??

tem os prós e os contras??

caramba gent.. desculpe pelas perguntas é q não quero comprar tudu errado e não render nada... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

da pra pegar o D4 e ligar 1 bobina em cada bridge a 4ohms, os que ligam a 1ohm fazem em amp monoblock de 1ohm, tocara bem o igual a 1 ohm, ate um pouco com mais qualidade de audio e musicalidade por causo da impedancia alta...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
da pra pegar o D4 e ligar 1 bobina em cada bridge a 4ohms, os que ligam a 1ohm fazem em amp monoblock de 1ohm, tocara bem o igual a 1 ohm, ate um pouco com mais qualidade de audio e musicalidade por causo da impedancia alta...

abs

[^] cara q vergonha... vc está tentando me ajudar e eu num entendí quase nada...... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que serem bridge pra ficar fortinho, se nao fica fraco d+, agora me diz qq vc vai ligar no amp

vai ligar soh um sub ou vai ligar stereo tbm

abrzz

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que serem bridge pra ficar fortinho, se nao fica fraco d+, agora me diz qq vc vai ligar no amp

vai ligar soh um sub ou vai ligar stereo tbm

abrzz

tava pensando em ligar somente um sub... mas dá pra fazer algo mais??

Compartilhar este post

Link para o post
tava pensando em ligar somente um sub... mas dá pra fazer algo mais??

liga outro sub no outro bridge hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
é normal mesmo, ate uns tempo atraz eu nunca entendia nada uahuahua....

mas é assim que vai ficar a ligaçao:

http://img100.imageshack.us/i/bosso.jpg/

entendeu?

abs.

opa!!! valeu!! valeu msm :legal:

mas tava querendo colocar 1 sub só;... e os outros 2 canais q q eu faço (dependendo d tanta pergunta q eu faço, se alguem estiver nervoso comigo aki vai mandar eu enfiar nu c*) :blink: huahuahauhauhau

mas sério q q eu faço?? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
opa!!! valeu!! valeu msm :legal:

mas tava querendo colocar 1 sub só;... e os outros 2 canais q q eu faço (dependendo d tanta pergunta q eu faço, se alguem estiver nervoso comigo aki vai mandar eu enfiar nu c*) :blink: huahuahauhauhau

mas sério q q eu faço?? pasmafaute

ué! alem dos graves vc vai ter q ter stereo não é? ou vai botar o som só pra ficar escutando bummmmmm bummmmmmm.

da pra ligar, drivers, twiters, coaxiais, kit 2 vias, 6x9.

qq vc quer? som só pra dentro? abrir a mala as vezes?

Compartilhar este post

Link para o post
ué! alem dos graves vc vai ter q ter stereo não é? ou vai botar o som só pra ficar escutando bummmmmm bummmmmmm.

da pra ligar, drivers, twiters, coaxiais, kit 2 vias, 6x9.

qq vc quer? som só pra dentro? abrir a mala as vezes?

ixi nem falei nada do meu set néh....

tó com 2 kit 2 vias pioneer KEVLAR TS-E136C 35wRMS

um modulo boss cx350 4 ch

agora quero comprar 1 pioneer 308 e um boss cx650 para combinar no porta mala...

abrir o portamala não muito.. mas queria som alto com qualidade...

e quam sabe disparar alarme d vez em quando :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
ixi nem falei nada do meu set néh....

tó com 2 kit 2 vias pioneer KEVLAR TS-E136C 35wRMS

um modulo boss cx350 4 ch

agora quero comprar 1 pioneer 308 e um boss cx650 para combinar no porta mala...

abrir o portamala não muito.. mas queria som alto com qualidade...

e quam sabe disparar alarme d vez em quando :rolleyes:

Cara se vc já tem um módulo pra stereo, te aconselho a pegar um digital já, pega um rs1200d um ba1500d ou até mesmo um boss digital cx3500d

e dai pega um sub w308D4 liga ele em 2 ohm no amp, e quando te sobrar uma graninha vc só tem que comprar mais um sub D4 fecha ele em 1 ohm e seja feliz!

Melhor comprar um amp melhorzinho agora doq bem no fim ter que comprar 2 no futuro, um agora e outro depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, tb sou leigo no assumto , mas comprei um boss cx600m e gostaria de usar ele numa caixa selata com 1 sub 1 corneta e 1 agudo, mas num sei qual sub ideal para este modulo , será q poderiam me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...