Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jussimir

Kit Componente VS Falantes Avulsos

Recommended Posts

Postado em

Galera, acabei de comprar um carro, um Chevette 89" :blink: , que apesar de não ser aquele carro foi o que o dinheiro deu :rolleyes:

Agora quero instalar um sonzinho bom pra curtir um som, e estou em dúvida entre comprar um Kit Componente 2 Vias ou compra os falantes avulsos, sendo que por enquanto não vou investir mais de R$ 200 no kit... Nessa faixa de preço as únicas opções seriam os kit N.A.R ou Bravox.

Ou será que vale mais a pena montar com falantes avulsos?

Postado em

vai usar algum amplificador??

se nao...

sou mais vc instalar 4 autofalantes baratinhos no carro e comprar um boosterzinho de 50 conto, do q comprar 1 kit duas vias e ligar no cd player

Postado em

Vou usar amplificador, um Charger A-600 4x50 rms a 4 ohms...

Ja comprei o kit, um CS 60 U da bravox, mas não montei ainda.

Me arrependi um pouco nesse kit, pois achei que ele viria com os divisores de frequência. Terei de usar apenas o cross do amp, então acho perderei um pouco de qualidade.

Falando nisso, qual é o melhor lugar para instalar os tweeters, junto dos falantes (que ficarão nas portas), na parte de baixo da coluna ou no final da coluna, no teto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...