Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego AC

FM chiando e e dando uns estalos

Recommended Posts

Tenho um HB 7100 que pouco uso e de uma hora pra outra resolveu falhar o rádio, fui verificar o problema e constatei que o plug da antena original do carro tinha quebrado devido ao fio ser curto, consertei o plug mas ele tornou a quebar e eu fiquei um tempo sem rádio por que estava sem antena, resolvi instalar uma antena nova, daquelas internas, mas quando fui testar a FM ficou chiando e dando uns estalos, fui na loja que instalou e o cara falou que era um problema de série desses equipamentos e não da antena dele, até concordo por que é muito estranho o som vem chiando dá um estalo e some daí repete tudo outra vez. Daí eu quero saber se realmente essa série da H-buster e/ou outras dão mesmo problema no receptor de FM e se for um problema de série qual é a solução, se alguém já achou, falando da parte eletrônica? Só para eliminar algumas hipóteses tudo funciona normal, até AM. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae diego... eu estava pesquisando aki no Forum sobre problema de radio FM eu estou com o mesmo problema que vc possuo um Player H-buster 7100 e esta dando ums estalos como se fosse uma interferencia... se vc notar vai ver que a sigla (ST) que aparece no player nao fica ligada constante. Eu pensei em levar meu player na assistencia mas como eu uso ele de forma residencial numa fonte eu nao tive tempo de desmontar toda a instalaçao pra leva-lo em uma assistencia. Mas se alguem aki puder ajudar eu agradeço!

Só para que fique claro para o pessoal eu intendo da parte de instalação de som perfeitamente nao eh o canal do player e nem a antena, ja fiz diversos testes quanto a parte de instalação. ja puis no meu carro na antena original, ja puis antena eletrica e nada.

Eu imagino q seja alguma coisa relacionada a recepção interna do Player, mas como nao tenho conhecimento nesta parte nao posso fazer nada. Gostaria q alguem q conhece bem pudesse falar alguma coisa pra ajudar.

Vlw.. aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal dar esse defeito nos players H-Buster, dá defeito no módulo tuner de repente. Esse mês eu troquei 3 desses tuners. Não sei dizer quais os modelos, os que mais entram pra conserto são: 4100 e 7100.

Compartilhar este post

Link para o post

este aparelho da problema no fm e as vezes no usb tbm aki ja mandei alguns para garantia da hbuster e todos foram resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...