Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rarocha

Selenium Matador

Recommended Posts

Axo q o Danillo fikou brabo da galera zuar os matador ^^

Bem mas pelo que ele quer os matadores n encaixam no projeto dele pow, ele quer tocar de mala aberto, teria q ser os pioneer da vida ou partir pra woofer logo !!

decidiu já rarocha???

abraço

:legal: Obrigado por sua resposta, mais eu acho que voce não entendeu o objetivo do sub, não é para usar com a mala aberta ou fechada, e sim para acompanhar o resto do sistema. que está instalado nos locais originais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal: Eu gostei da sua atitude, pois muita gente aqui no forum fala sem ter a real experiencia, certa vez eu abri um tópico aqui no forum a respeito dos mid bass da Bomber, e a grosso modo, muitos sugeriram para que eu jogasse os kits no lixo, e depois que eu montei o sistema, usandos os kits da bomber, muitas pessoas, não aqui do forum, mas que tem um bom conhecimento em som ficaram adimirados com o resultados. Editado por rarocha

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei nada cara, só não gosto desse tipo de coisa, mais ta tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Apesar de todas as opinioes, eu estou decidido a testar o Matador, pois hoje depois de dá uma volta na feira do Paraguai, eu vi um carro com um par deles tocando, e diga-se de passagem estava tocando muito, apesar dos outros equipamentos nao ajudarem, pois estavam sendo tocados por um módulo xing-ling, não é possivel que uma caixa bem feita e um bom módulo, não toque legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Uns tempos atraz aqui tinha uma fiorino com que dava um gravão, eu imaginando que era um par de 15" daqueles bem pegado mesmo, oversound coisa assim e tal, de longe o gravão tremia ja, o dia que eu olhei na caçamba e vi uma caixinha com dois matador 12" eu não acreditei....tava tocando e tava interessante mesmo, é um falantezinho mediano, não acho que seja tão tão ruim.

abraços

Gente eu to falando seriu viu, não sei se foi o que eu escrevi que voces pensaram que é brincadeira mas não é não eu to falando que o bichinho de 12" tava forte mesmo, eu até gostei, mas se ele queima mesmo ou não eu não testei, só ouvi.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendei o matador hoje, e em breve estará chegando e logo que eu construir a caixa, eu postarei as opinioes sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

já esta a caminho, deve chegar na sexta, pena que eu vou viajar no sabado e vou ficar uns 15 dias fora, mas assim que retornar eu vou tocar o projeto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...