Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lupg

Qual Player comprar melhor custo benefício qualidade

Recommended Posts

Postado em

Bom dia Amigos.

Bom seguinte, é o meu primeiro post no forum, e tenho a intenção de montar um som de qualidade no meu carro, atualmente tenho um voyage 89 e sem som nenhum para montar, a principio eu irei comprar somente o cd player, mas já vou adiantando que a minha intenção é montar som de qualidade com kit 2 vias com boas respostas e graves com qualidade no porta malas, por isso pra começar, já fiz algumas pesquisas em players, gosto muito de alpine pela facilidade de manuseio e popularidade do mesmo, mas a anos já conheço mto de som e agora quero começar em outro patamar, como clarion, kenwood excelon e alpine, que sei que são os melhores em qualidade automotiva e que tb a princípio usaria a amplificação do player e ai futuramente montar o restante do sistema de som.

Segue abaixo os rádios que eu vi e estou em dúvidas e quero a opinião de vcs e sugestão de outros aparelhos, podem até ser usados mas com qualidade e recursos garantidos.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...pra-vender-_JM

clarion dxz479mp

http://www.autoz.com.br/Shopping/Loj...nterno=0930004

Tipo quero um player que depois eu n precise fazer upgrade nele e já me dê um bom conjunto de regulagens e entradas de alta voltagem nas saídas RCA. E a faixa de preço é de até uns 500 reais no player, talvez eu consiga pagar um pouco mais, mais dai teria que rever os orçamentos e gastar menos nos falantes iniciais do meu projeto.

Aguardo outras dicas e sugestões de aparelhos, e tb já quero sugestões para os kit 2 vias, amplificadores para os kits e amplificadores para o subwoofer e é claro os subwoofers e quatos subwoofers instalar no meu carro, por se tratar de um sedam. Quero graves macios e com mta qualidade, pois tenho ouvidos afiados para isso e já percebi que sou meio que chato se tratando de som com má qualidade.

Postado em

lupq, sua pergunta foi extremamente generica, tipo, quero comprar um carro novo, ford, fiat, gm ou vw!!

leia os reviews, va a uma loja e ouça alguns kits e tweeters.!!

abs!

Postado em

Entendi amigo a questão da pergunta ser genérica, o porém onde eu moro não tem lojas de som especializadas em som de qualidade, mas pelas pesquisas que fiz cheguei a conclusão que estarei comprando uma HU da marca clarion ou kenwood ou alpine, por isso peço a dica de vcs, principalmente o pessoal que está em SP e tem mais facilidades e acessos a esses belos aparelhos, então o meu ponto de vista inicial é exatamente o que relatei no post, ok?....

Aguardo dicas e sugestões e obrigado pela resposta....

lupq, sua pergunta foi extremamente generica, tipo, quero comprar um carro novo, ford, fiat, gm ou vw!!

leia os reviews, va a uma loja e ouça alguns kits e tweeters.!!

abs!

Postado em

Alpine seria um otima opção. Alguns detalhes sao importantes ...

Saida RCA - no minimo 3

Voltagem RCA - 4v pra cima

Aparelhos que fazem 3 vias

TA ( correção de tempo)

Se achar um aparelho com isso ou quase tudo ja esta de bom tamanho

Abraço e qq coisa é so falar

Postado em

Se importar for uma opção, tem o Clarion DXZ 785USB. Na sonicelectronix.com está por US$ 149,99. Com frete e impostos deve passar um pouco de seu previsão inicial, porém, acredito ser o melhor custoXbenefício do momento.

Marcelo Prates

Postado em
Fala Lupq, a hu pode ser usada, tem Alpine 7892 e 7894 nos classificados, excelentes players. Fica de olho nos classificados, sempre aparece coisa boa.

Abraços

Gosto muito da qualidade dos alpine, pra ser sincero nunca vi HU da alpine tocando, ia comprar um kenwood que tinha colocado no link desse post, mas me surgiu outra dúvida, essas HU's tem saídas USB e controlam IPOD, pois como o amigo falou do Clarion DXZ785USB é o melhor c/b no momento e talvez eu parta para ele, mas preciso de mais informações de Alpine, e vou sim seguir os conselhos de vcs e ficar sempre de olho nos Classificados. Ah outra coisa, achei esse Clarion no Ebay, alguém já comprou nesse site? É confiável, nunca comprei em sites estrangeiros, como devo proceder para efetuar esse tipo de compra? Preciso ter cartão internacional? Será que é possível fazer parcelamento de compra desses produtos novos?......Ah..tb queria opiniões sobre os kenwoods excelon se alguem tem e usa e quais modelos são recomendados para compra, ou já compensa partir direto para um clarion ou alpine?Obrigado a todos pelas respostas.

Postado em

se voce achar algum eclipse também é uma boa pedida... o leitor é o mesmo do alpine

um cd5030 é uma boa opção... se quiser gastar um pouco mais, eu já vi o cd7200 (top) por menos de 300 dolares usado...

normalmente pelo ebay voce compra via paypal, entre no site e se informe paypal.com.br

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...